quinta-feira, 31 de março de 2011

IMAGENS REAIS, HAARP SERIA TECNOLOGIA EXTRATERRESTRE

ARRANJO MILENAR NO DESERTO NO PERU
ARRANJO DAS ANTENAS NO ALASCA

HAARP - Manipulação climática e controle mental

HAARP - Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral é um dos projetos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos. Oficialmente, trata-se de um complexo de antenas cuja finalidade é promover estudos de caráter puramente científico. Mas muitos pesquisadores questionam essa versão. Por que um projeto não militar e voltado exclusivamente para a pesquisa desenvolveria uma tecnologia capaz de criar uma superarma eletromagnética, de promover modificações climáticas que comprometeriam o meio ambiente global e até mesmo de controlar mentalmente populações inteiras? Por meio de uma linguagem clara e acessível, Smith explica de que forma o Projeto HAARP pode ser utilizado como espantosa e terrível arma de destruição em massa, revela um plano militar secreto e conduz o leitor por uma trilha de evidências que levam a teorias de conspiração verdadeiramente assustadorasEletromagnetismo escalar é a obra do tenente-coronel Thomas E. Bearden, um especialista que vem advogando uma nova visão do eletromagnetismo, a qual se baseia na noção de um vasto e invisível fundo de energias escalares que sustenta toda a realidade física.. em vários de seus livros, proclamou que a antiga União Soviética havia criado um fantástico arsenal de armamento de efeito mental baseado nesta tecnologia escalar, que eles chamaram "energética" e que Bearden afirma que foi desenvolvida a partir de certas idéias descartadas originadas por Nikola Tesla.
Texto original"blogger portal energetico.
Benjamin FulFords Reportagem de Bobre uma arma americana capaz de criar terremotos, tufões e maremotos catastróficos como os que vem matando milhares de pessoas pelo mundo. Segundo ele, os ataques americanos usando o HAARP já causaram a morte de aproximadamente meio milhão de pessoas!

Relatos perturbadores que precisam ser investigados, por que se verídicos, então estamos nas mãos monstruosas da versão americanizada de Hitler,  não podemos admitir tais fatos, somos merecedores da verdade. 

HAARP - Manipulação climática e controle mental

quarta-feira, 30 de março de 2011

9  Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. 
10  Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
 
11  Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
 
12  Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;



ONDE TUDO ISSO VAI DAR

Esta semana saiu uma noticia muito estranha, na china nasce uma ovelha que é na verdade um  cachorro, vamos ver a reportagem.


Um agricultor chinês afirma que uma das suas ovelhas, deu à luz a um filhote de cachorro. O "cachorro" tem a lã como de um carneiro, mas sua boca, nariz, olhos, patas e cauda é mais parecido com um cão. Veterinários dizem que é impossível uma ovelha dar à luz a um cão - mas as pessoas têm ido para a fazenda de Liu Naiying para ver o animal.

Liu, de Fugu, Província de Shaanxi, diz que seu "cão pastor" ainda brinca como um cachorrinho. Ele contou como encontrou o animal incomum.

"Eu estava pastoreando as ovelhas, e vi uma ovelha lambendo seu cordeiro recém-nascido na pastagem. O cordeiro ainda estava molhado", disse ele. "Quando eu fui para perto para verificar o cordeiro, eu fiquei chocado, porque ele parecia tão estranho, como um  cruzamento entre uma ovelha e um cachorro. Fiquei um pouco assustado, porque eu tenho criação de ovelhas há 20 anos e nunca tinha visto tal criatura".

Yue Guozhang, um pesquisador do Centro de Tecnologia de Pecuária, disse que cães e ovelhas são espécies diferentes. "Não é possível que uma ovelha possa engravidar de um cachorro".


Acho que esqueceram de avisar para o YUE que ja estão fazendo pesquisas neste sentido ja alguns anos e é bem provável que estes caras malucos disfarçados de ETS  com seus supostos discos voadores bem terráqueos estejam fazendo pesquisas genéticas na calada da noite em regiões pouco  habitadas.
E o pior não para por ai não, veja mais esta agora.

Uma ovelha teve na Turquia um filhote com feições humanas. O cordeiro nasceu após uma cesariana.
O veterinário Erhan Elibol teve de fazer a cirurgia porque a ovelha não conseguia ter o filhote por parto normal. Quando retirou o rebento - que nasceu morto - não acreditou no que viu: um rosto quase humano. O homem conta que já viu mutaçõescom animais - bezerros de duas cabeças ou com cinco patas - mas mesmo assim ficouhorrorizado.
Segundo o "The Morning Starr", os veterinários acreditam que a mutação é resultado do consumo excessivo de vitamina A pelas ovelhas.

Mas a cara de pau dos cientista se é que podemos chama-los assim não acaba ai, lei abaixo.

Cientistas criam animais que são parte humana



Ovelhas que têm fígados parcialmente humana, coração, cérebro e outros órgãos são mostrados aqui na Universidade de Nevada, em Sparks, Nevada, em 27 de abril.

RENO, Nevada - Em uma fazenda de cerca de seis milhas fora de jogo nesta cidade, Jason Chamberlain olhares sobre um rebanho de cerca de 50 ovelhas smelly, muitos deles possuindo parcialmente fígados humanos, coração, cérebro e outros órgãos.

A Universidade de Nevada-Reno pesquisador matéria fala com naturalidade sobre seus planos para sacrificá uma das ovelhas grávidas em um laboratório próximo. Ele não pode esperar para analisar os efeitos das células humanas que tinha injetado no cérebro do feto, cerca de dois meses atrás.

"É ratos em grande escala", Chamberlain diz com um encolher de ombros.

Por mais estranho que seu trabalho possa parecer, ele cai firmemente dentro das novas orientações éticas a influente National Academies emitido na semana passada para a pesquisa com células-tronco.

Depois dessas declarações não é de admirar que já estejam  nascendo ovelhas com feições humanas.

segunda-feira, 28 de março de 2011



INSTANTE UNIVERSAL

Queridos irmãos, amigos, colaboradores deste tempo de transformações, a hora do despertar se aproxima rapidamente.
Os primeiros raios de luz, deste novo amanhecer já se desenham no horizonte da consciência .Chamados , alardes já são ouvidos em nossas almas, rumores de fim, de uma nova era, alvorecer da consciência humana atualmente adormecida em cada um de nos.
Todas as coisas estão passando e neste  momento em especial rapidamente, rápido o bastante para noite e manhã se fundirem.
Nossa vida mudou, nossa sociedade também mudara,  aceitemos ou não, um novo tempo de igualdade, amor, empatia chegará até nós, porem como toda transformação trás demanda de energia transformadora e só estarão aptos os que aceitarem mudar sua consciência  e se adequarem ao novo viver.
Cristo esteve aqui conosco em um breve período de tempo, mas o suficiente para nos alertar, deixou ensinamentos para que pudéssemos ter suporte necessário para enfrentarmos  as mudanças finais, mas a maioria de nós deixou para se ajustar nos últimos instantes.
Queridos  guardem suas armas interiores, suas ferramentas pessoais e se preparem para mudar tudo em suas vidas, quanto mais apegados estiverem  pelo atual ambiente e forma de vida, mas dolorosa será a transição .
Procure seus irmãos, seus amados, e aquele com quem você ainda não se afinou, apare as arestas, iguale e destrua as diferenças que te afastam do amor genuíno  e humanitário.
Estenda a mão ao seu salvador para que ele possa te resgatar nos instantes finais que nos encontramos agora.Seja o corpo da igreja viva de Deus arrebatado , sim por que na hora que abrirem os portais sobre nossas cabeças, só aqueles que possuírem a chama viva do bem e da aceitação do Mestre, como príncipe herdeiro da paz é que estarão destinados a passar pelos sofrimentos que aguardam a terra, como em um sono reparador de suas almas , porem todos os que precisarem passarão por ajustes talvez dolorosos , não é da vontade de Deus que suas criaturas sofram , mas nós mesmos optamos por estes sofrimentos  através de nossos atos e quando nos negamos a aceitar que tudo mudará em um instante universal.
                                                                                                            Illenay. 

sexta-feira, 25 de março de 2011

SOMOS NA VERDADE COMANDADOS POR SERES REPUGNANTES



SAPO DURO DE ENGOLIR

Os anunnakes
Passeando pela internet deparei com alguns vídeos que me chamaram atenção, a maioria fala dos seres híbridos, que somos experiência genética, dos então chamados seres reptilianos vindos do Planeta Nibirus, que passa por nos cada 3.600 anos aproximadamente, ate ai levei na curiosidade por que muitas vezes me pego fantasiando algo de extraordinário inerente a nos humanos, talvez pela falta de informações satisfatórias sobre o tema, porem a um dado momento observei certo fanatismo, e como todo fanático se torna chato isto tudo fica um tanto preocupante, a coisa toda chega a um ponto onde certos vídeos ensinam a procurar os chamados sinais reptilianos, como o formato dos olhos, certos reflexos, a forma da língua, tons de pele etc. como se não bastasse tanta loucura ainda apontam pessoas como exemplares genuínos reptilianos, dentre os quais muitos presidentes americanos, alguns papas, atores famosos, tem ate transformação ao vivo, como o caso de dois repórteres de telejornal, sendo bem visível que se trata de distorções de imagens. Bem caso no inicio da jornada humana pela Terra houvesse entre nos seres extraterrestres por qual motivo continuariam aqui, mas ao mesmo tempo de forma secreta, quais os motivos para se ocultarem agora, se no passado viviam abertamente entre os homens a ponto de manter relações sexuais com as mulheres humanas, e gerar descendentes, mas infelizmente os entendidos no assunto não esclarecem, apenas insistem em se apoiar na tradução das tabuas suméria, em lendas aborígines e alguns ate usam o livro de Genesis para citar a serpente original também chamado de diabo como um autentico reptiliano, esta certo que a cobra que falou com Eva era um tanto incomum, se não considerarmos a discrição da cena como figurada. Existem pesquisas serias sobre o assunto, são vários os indícios que houve uma interferência fora do comum no desenvolvimento da humanidade, e' o caso dos egípcios, dos sumérios, dos maias e outros povos antigos, que possuíam sabedoria alem do seu tempo e que perduram ate nossos dias como um mistério. Bom seja como for, se nos fomos criados nos laboratórios das naves reptilianas, clonados e reciclados, eu me pergunto onde fica a célebre frase... ‘’ macho e fêmea os criamos, a nossa imagem e semelhança’’, seria Jesus Cristo um réptil disfarçado de homem, ou o anjo predileto de Deus, chamado de brilhante se tratava de uma cobra gigante com pernas e ares de lagartixa, sim por que desta forma são descritos os reptilianos e tenho que admitir que estatuas de reis e divindades indianas com esta discrição se encontram em museus, tabuas egípcias, desenhos rupestres descrevem os homens serpentes, porem temos que levar em conta que os indianos tem um Deus com cabeça de elefante, os egípcios com cara de cachorro . Mas o que fica e a duvida, na verdade quem somos, primatas parentes do macaco ou nosso irmão evolutivo seria um sapo. Seja como for o que fica no fim da historia e um sapo duro de engolir. 


Musica Espiritual (Mantra)

quarta-feira, 23 de março de 2011

ENERGIA VITAL

     Não é novidade que todos os seres e elementos são compostos por pequenos átomos, que, por sua vez, compõem a matéria, a qual e composta de átomos e libera energia.
    O que vem a ser esta energia na forma científica, podemos definir esta palavra da seguinte maneira;
    Em senso comum o uso da palavra energia associa-se geralmente a capacidade para executar trabalho ou realizar uma açãoApesar de não completamente elucidativo, esta associação não se mostra por completo fora do domínio científico, entretanto, definir energia não é algo trivial e alguns autores chegam a argumentar que "a ciência não é capaz de definir energia, ao menos como um conceito independente". Contudo, mesmo para estes autores, "embora não se saiba o que é energia, se sabe o que ela não é", em clara alusão aos significados em senso comum da palavra, não raro bem distintos dos encontrados no meio científico. A energia em si apresenta-se sob quatro estados físicos, a saber, além do fundamental, como energia condensada ou matéria, energia radiante ou quântica e o estado gel, também dito plasma que é uma outra forma semi-material ainda em estudo.
    Como  percebemos  seres deste planeta matéria  que somos, nos encaixamos na qualidade de energia cristalizada, mas conservando as propriedades da energia. Sim , mas o que isso quer dizer? Que tudo no universo, seja matéria ou não, é oriundo da mesma energia, o que chamamos de energia formadora e como tal possuímos suas semelhanças e propriedades.
    Partindo do ponto que somos criaturas vindas de um Criador, então devemos possuir parte de suas características e a energia que nos contem nos habilita a alguns prodígios, se assim podemos dizer .
    Mas quais seriam estes poderes,  já que aparentemente somos pesados e massivos.
    Somos capazes, de, através de nossas mentes treinadas para tal emanar energia, isso por que todo ser está , é ,  e integra uma cadeia energética chamada CEU, campo energético universal, se  conseguíssemos ve-lo , saberíamos que  se assemelha aos fios de uma teia de aranha e que envolve todas as formas, incluindo as não vivas,  já que a energia esta derramada sobre o planeta,  e como um grande oceano nos inunda.
     Desta forma estamos todos ligados formando a consciência unica, a energia se expande tocando a todos e tudo, assim no caso dos fenômenos anímicos é mais fácil de compreender, a exemplo da telepatia, o sensitivo, ao enviar sua onda, aquela que, como no radar, vai captar o pensamento de outros, ele o faz dentro das emissões quânticas  atuando no CEU entre as faixas catódicas e as dos raios cósmicos,  já detectadas pelos ingleses,  assim, teremos os demais fenômenos, como a radiestesia, a psicocinesia e outros , sendo produzidos pela ação anímica de uma pessoa que é capaz de emitir uma onda quântica e realizar o respectivo fenômeno, colocando estes conceitos de forma pratica, podemos usar e atuar dentro dos campos de energias que nos envolvem em nosso próprio beneficio, através dos nossos pensamentos transformados em desejos reais, assim atua o tão famoso  segredo , quando forças mentais materializam  desejos ou melhor providenciam a realização de tais.
    Para que algo seja materializado é preciso que nossos desejos coesos com os sentimentos de realidade transforme as situações em novas realidades para o surgimento das possibilidades de que algo aconteça de forma por nos desejadas , ou que nos leve ao alcance do objeto de desejo .
Mas estas habilidades não se limitam apenas em realizar desejos pessoais , atuam também em campos mais vastos , nobres e humanitarios. 
  

MATERIA NÃO EXISTE TUDO É ENERGIA





segunda-feira, 14 de março de 2011

Salada de idéias

Ola meus queridos amigos, não estranhem esta minha receitinha, estive passeando pela internet e descobri coisas que prefiro chamar  exóticas, foram tantas mas um blogger me chamou atenção especial, li tantos artigos inusitados que fiz uma salada na cabeça, a qual batizei de Salada de idéias a La exotica, vou passar para vocês os principais ingredientes, la vai;

  1. adicione uma agenda reptiliana,com direito a George Bush mudando de cor
  2. coloque tres naves que estão agora a caminho da Terra ,para salvar os humanos bons do fim em 2012
  3. misture com um papo normal com o arcanjo Gabriel,.
  4. e por ultimo sou obrigada a adicionar ,uma entrevista com o diabo.
  5. regue com chama violeta e saint germain
  6. finalmente salpique sementes de luz granulados,observação, importados de outro planeta.
Todos estes assuntos estão em um mesmo blogger sem falar nos  livros anunciados,sem finalidade lucrativas,porem não ganhei um sequer .Francamente gostaria de saber como é que este pessoal tem acesso a tais informações, muitas das quais são sigilo da NASA , do Pentágono e da extinta União Soviética, também gostaria de ressaltar que muito me agrada a idéia de conversar com um arcanjo, um anjo também esta  de bom tamanho. No fundo fico um tanto triste ao pensar que muitos se dedicam a tais praticas, tanto alarde relacionado ao fim do mundo ao ano de 2012, quando na verdade são os valores da nossa sociedade que dão seus últimos suspiros, precisamos sim de uma nave de mais de 320 km de diâmetro para levar daqui toda corrupção, mentira, promiscuidade etc... 
Quero deixar claro que não me coloco como critica, afinal respeito a opinião alheia, para ser honesta, li textos que me edificaram muito, surpreenderam, ate por que o direito de julgamento é Divino e não cabe nem a homens ou anjos.
So fiquei um tanto surpresa com a forma tão natural que eles dissertam tais assuntos e que muitos seguem estes blogger, alguns tem mais de 380 seguidores só no Brasil e estes julgam ser sementes de luz ou trabalhadores da luz reencarnados de outros planetas como se a carência de muitos homens e mulheres os cegasse, Deus existe isso é obvio e se ele vai voltar, uma esperança para muitos, mas acima de tudo penso que todos, sementes de luz, trabalhadores da luz ou 3D como são chamados os meros mortais tem a obrigação sim de eliminar toda a sujeira que plantamos no planeta, seja física ou moral. 
Quanto a mim, continuarei navegando pelo mar da existência e sempre que encontrar algo impactante tenha certeza vou usar este meio para me expressar.
            Falando em impacto, olha a profundidade destas  imagens.
                                         


                                        




                                           


                                           




                                          




Estes todos são sinais do fim preditos na bíblia por muitos profetas, agora vamos ver o fim que esta sendo praticados por nos, pela nossa omissão.


                                          


                      




   
                                          




domingo, 13 de março de 2011

Sol nosso de cada dia










  • SOL DE TODO DIA ,QUE TAL OLHAR DE PERTO.


    .                               


    AGORA VEJA A DIFERENÇA,ESTA FOTO ABAIXO TIRADA EM 2009 MOSTRA O SOL SEM ATIVIDADE
    APARTIR DE 2011 ELE ENTROU EM UM NOVO CICLO DE MUITA ATIVIDADE ,COMO VEMOS A CIMA.
    SOL SEM  ATIVIDADE OU TEMPESTADES SOLARES.
                                              

sábado, 12 de março de 2011

CURIOSIDADE SOLAR




Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia. Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos, chamado de Dia Galáctico. Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, então estamos no Dia da Galáxia.
Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estamos na escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Podemos dizer que a galáxia possui ciclos. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno,  o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã , Méio dia ,Tarde , Entardecer ,Noite da galáxia. A cada passagem  de 5125 anos em 5125 anos, o sol se alinha com centro da galáxia que supostamente faz com que aconteçam as erupções solares. o sol passou por um longo periodo de calmaria e coincidentemente entrou em grande atividade no começo de 2011.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante,  visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta e possivel que a Terra tambem inverta sua polaridade. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C. Os Maias asseguravam que sua civilização era a 5º iluminada pelo Sol, o quinto grande ciclo solar (ou seja, estamos no entrando no sexto dia solar), e que antes tinham existido sobre a Terra outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Acreditavam que cada civilização é só um degrau na ascensão da consciência coletiva da humanidade.

  • Dia  08/03/2011, aconteceu uma Erupção Solar, de médio porte,  parte do que foi ejetado, foi para o espaço, e outra parte veio em direção a Terra, dia 9  de Março aconteceu o grande terremoto no Japão.
  • Hoje, dia 12/03/2011, ocorreu mais uma Erupção Solar, desta vez Classe M, Proveniente da Mancha 1166.Além desta Erupção Solar, foi emitido um aviso sobre um mega terremoto que pode atingir os EUA, México, América central e América do Sul costa Oeste, e a nova Falha de Madrid.
Teriam os terremotos ligação com as erupções solares. Estamos mesmo fadados ao uma mudança drastica em nossas vidas ,se isso e verdade como devemos nos preparar para tais mudanças.

  • Isso tudo  me faz lembrar de uma passagem biblica que diz;
   Colocarei  o sol sobre os homens e eles não se arrependerão de seus erros,.
Seria este o caso, e se os Maias estiverem corretos , quantos  vão sobreviver ao sexto dia solar.