sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SOBREVIVENTE

A coroa solar, que é algo como a atmosfera de nossa estrela, é uma região cujas temperaturas chegam a 1,1 milhão de graus Celsius. Nesta área, onde os cientistas duvidariam que algum corpo celeste seria capaz de entrar sem ser destruído, um cometa ingressou e saiu “vivo”. O cometa Lovejoy, como foi batizado, foi fotografado passando “raspando” a 140 mil quilômetros do sol.
A imagem em questão foi tirada a partir de um observatório que se dedica exclusivamente à observação do sol. Para verificar o fenômeno, foram necessários 18 instrumentos em cinco satélites diferentes, ligados à NASA e à Agência Espacial Europeia. Mas o que foi registrado ainda impressiona os cientistas.
O cometa Lovejoy foi descoberto em 27 de novembro pelo astrônomo amador Terry Lovejoy, da Austrália. Ele pertence a uma “espécie” de cometas chamada de “Kreutz sungrazer” (literalmente, arranha-sol de Kreutz). É uma série de cometas, provavelmente originados da explosão de um maior, no passado, cuja órbita passa bem perto do sol.
Descobertos no século XIX pelo astrônomo alemão Heinrich Kreutz, todos esses cometas já observados viraram poeira espacial quando ingressaram na coroa solar. Mas o Lovejoy conservou praticamente todo o seu núcleo de mais de 200 metros de diâmetro ao passar pela área perigosa.

LiveScience]

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MUST SEE!!! DISCLOSURE!!! NEW Ancient Mayan artifacts found!



Muito interessante ,os artefatos podem relatar o passado ,como também se relacionar ao futuro da  Terra, tudo indica que o nosso Sol seria um portal para acessar outros planetas ou até dimensões, só resta saber se são verdadeiros , afinal as informações dadas são muito vagas, não existem afirmações de datas ou local de origem, como estamos as portas de 2012, nada de estranho que muito se especule e pouco se prove, o que vale é fazer alarde.

Solar UFO December 03, 2011

LEO UFO 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nova Consciência 076 - Abdução 1/4

Nova Consciência 076 - Abdução 2/4

Nova Consciência 076 - Abdução 3/4

Nova Consciência 076 - Abdução 4/4

Amazing huge cloaked UFO next to Mercury MUST SEE!!!





Em outubro de 2006, a NASA lançou ao espaço a sonda STEREO (sigla em inglês para “Observatório de relações solares e terrestres”), com a missão de monitorar o sol. Mas a câmera instalada no veículo espacial acabou captando algo inusitado: no último dia 1º, um objeto não identificado foi registrado passando sobre Mercúrio.
No vídeo captado pelo equipamento da agência, o que se observa é uma onda luminosa, de material eletricamente carregado, explodindo e incidindo sobre o planeta mercúrio visto do espaço. O nome atribuído a visões de fenômenos como esse é “Ejeção de massa coronal” (CME, na sigla em inglês), e está relacionado a atividades na superfície do sol.
Mas as CME, em geral, apenas incidem luminosidade sobre determinado ponto como um flash, único e sem interferências. Nesta filmagem, contudo, o espectador pode ver claramente que a tal emissão de energia parece explodir e pegar fogo, o que dá a ideia de que se choca com um corpo espacial aparentemente invisível.
Não há nenhum indício firme de que houve realmente colisão entre uma onda energética e um pedaço de matéria. Mas as teorias de que poderia se tratar de uma nave espacial, por exemplo, já começaram a fervilhar. A explosão, que aparece em tamanho real no vídeo, praticamente se equipara ao tamanho de Mercúrio. Se houve realmente um objeto em questão, ele seria enorme, comparável a um planeta.
Existem certos cálculos, baseados na intensidade da luz e outros indicadores visíveis no vídeo, que podem dar uma pista sobre o fenômeno, ainda que seja impossível chegar a uma resposta definitiva nesse momento.
A própria análise minuciosa das imagens, com detalhes dos pixels, pode fornecer aos pesquisadores uma ideia mais aproximada. Ufologistas que analisaram a filmagem não descartam, logo de início, a teoria de que pode se tratar de algo “banal”, como a explosão de poeira espacial. O vídeo, no entanto, continua sendo assistido e debatido com intensidade. 
Hypescience

sábado, 10 de dezembro de 2011

SEMENTES DIVINAS....................



Quando vejo pessoas maravilhosas como estas, donas de dons tão invejáveis, mortais eu sei, limitados também, porem capazes de  nos fazer voar alto sem sair do lugar, mas dentro de nos mesmos , penso :
Somos uma semente Divina, criada a imagem e semelhança de um ser muito maior que qualquer plano de dominação deste pequeno planeta azul, creio que o que eles (os extraterrestres) querem é na verdade o que jamais terão ; A NOSSA HUMANIDADE  DIVINA.....................

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AFIRMAÇÕES PERIGOSAS E SEM PROVAS ................

A mais completa fonte de informações à respeito da nossa origem, se encontra entre os achados arqueológicos da civilização suméria. Os sumérios foram os co-fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia, como era chamada à região compreendida entre os rios Tigre e Eufrates, que nascem nas montanhas da Turquia e desembocam no Golfo Pérsico. Onde atualmente está situado o Iraque. Sua organização social foi literalmente responsável pelo mundo como conhecemos hoje. Elementos que influenciaram na formação das sociedades greco-romanas, que por sua vez influenciaram todo o mundo ocidental e estão fortemente presentes até os dias de hoje:
  • Técnicas de medicina, arquitetura, engenharia e hidráulica, baseados em magníficos conhecimentos em matemática, química, física e astronomia. Seus conhecimentos astronômicos eram incrivelmente avançados: seus observatórios obtinham cálculos do ciclo lunar que diferiam em apenas 0,4 segundos dos cálculos atuais. Na colina de Kuyundjick, antiga Nínive, foi encontrado um cálculo, cujo resultado final, em nossa numeração, corresponde a 195.955.200.000.000. Um número de quinze casas!... Os gregos, no auge do saber, não passaram do número 10.000, o resto seria o "infinito".
  • Desenvolveram a agricultura com técnicas de irrigação e drenagem de solo, construção de canais, diques e reservatórios;
  • Sistema de leis baseados nos costumes;
  • Habilidosas práticas comerciais;
  • Sistema de escrita cuneiforme, assim chamado porque escreviam em plaquetas de argila com um estilete em forma de cunha;
  • Sistema de unidade política das Cidades-Estados ou Estados soberanos, como Ur, Nipur e Lagash;
  • Sistema de hierarquias sacerdotais para organização religiosa;
  • Fundaram as primeiras bibliotecas. Na cidade de Nipur, 150 km ao sul de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 placas de argila com inscrições cuneiformes sobre a origem da humanidade.
  • Criaram os fenomenais projetos arquitetônicos denominados zigurates. Verdadeiros complexos piramidais que englobavam vários módulos de edifícios, abrigando desde templos religiosos até plenários políticos, construídos ao redor de um bloco-célula central e interligados por rampas espirais desde a base até o topo.
O maior especialista vivo, em cultura suméria, é o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental. Formado em história pela Universidade de Londres, é um dos poucos estudiosos do mundo capacitados a traduzir a escrita cuneiforme, característica das civilizações mesopotâmicas, trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA. Sitchin tem traduzido massivamente, ao longo de sua vida, os escritos de mais de 2000 placas sumérias encontradas em suas pesquisas arqueológicas. E tem escrito inúmeros livros contendo essas traduções e sua interpretação sobre o assunto. Basicamente, o legado do conhecimento sumério revela que a Terra, teve origem através da colisão de dois gigantescos corpos celestes, Nibiru e Tiamat. Os escritos afirmam que Nibiru, um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X") foi desviado de um sistema binário, há milhões de anos, e capturado pela gravidade do nosso Sol. Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele. Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, Tiamat, coberto quase que só de água. Durante a trajetória, as luas de Nibiru atingiram Tiamat dividindo-no em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido (criando o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter) e empurrando a outra metade para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Durante esse processo, uma das luas de Nibiru foi capturada pela gravidade da Terra, e se tornou o nosso satélite. A primeira passagem de Nibiru foi responsável pela atual configuração do nosso sistema solar. Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita. Em Fevereiro de 2000, chegava ao fim a "Missão Near" (sonda Near) da NASA, chefiada pelo Dr. Cheng, confirmando esta gigantesca trombada celeste no início do nosso sistema solar (catastrofismo).
Nibiru tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes, no nosso planeta, durante suas passagens através de nosso sistema solar. Eles explicam que a aproximação desse planeta foi a causa do dilúvio citado na Bíblia, devido a um deslocamento polar na Terra. Os estudiosos do legado sumério, têm se questionado como seria possível que uma civilização tão antiga tivesse informações tão precisas sobre astronomia, numa época onde supostamente não havia equipamentos tecnológicos? A resposta está no trabalho de Zecharia Sitchin. O conhecimento sumério, sobre o sistema solar, só poderia ser obtido por meio de uma fonte externa. Que fosse capaz de viajar pelo espaço e observar esses eventos. A dimensão do trabalho de Sitchin é tão importante que ele foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell, que posteriormente se tornou Secretário de Estado, tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios. Coincidência ou não, nos últimos quinze anos as campanhas militares norte-americanas se tornaram extremamente intensas na região que foi o berço da civilização suméria.




Como afirmou o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin a orbita do planeta X ou Nebirus é de 3.600 anos terrestre e a cada passagem  deste planeta errante por nosso sistema solar, ja que este orbita dois sois, causa catastrofes e disturbios , o primeiro a que se tem registro foi a destrição de Tiamat e transformação deste no atual planeta Terra e que um de seus satelites a nossa Lua pertencia originariamente a Nibirus, e ficou aqui, o segundo cataclisma do qual temos conhecimento foi o diluvio, apos não hove mais relatos de nenhum evento desta magnitude ,pergunto......... ele o Planeta X  que reaparesse a cada 3.600 anos  esqueceu de nos fazer a terceira visita, se o diluvio remonta os primordios da historia do homem e aconteceu muito antes de Jesus nascer e levando em consideração que ja fazem 2011 anos que aconteceo ou mais , o que houve com Nibirus, ja sei tomou um atalho..................







Na unidade médica de ABZU, ENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens. O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, que contudo eram estéreis. E à medida que os LULU (Trabalhadores Primitivos)eram desenvolvidos e encarregados no trabalho de mineração na África, os Anunnaki que trabalhavam na Mesopotâmia começaram a invejar os seus colegas e a clamar pela presença de humanos naquela região. Apesar das objeções de ENKI, ENLIL apoderou-se de um grupo de terráqueos e os levou para a principal base do Golfo Pérsico, ERIDU.
"Iahweh (ENLIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden para cultivar e guardar".Gênesis
A característica de longevidade do relógio biológico dos Anunnaki, onde 1 ano corresponde à 3.600 anos terráqueos, não foi inicialmente introduzida no material genético da primeira geração de humanos, que envelhecia rapidamente e tinha vida curta, o que levou ENKI a aperfeiçoar a manipulação genética dos híbridos, usando seu próprio esperma. Ele e NINTI desenvolveram um outro "modelo perfeito" de terráqueo, um macho que foi o primeiro representante da raça adâmica. O ADAMU ou ADAPA (Aquele Nascido na Terra) possuía alto grau de inteligência e longevidade maior. Em princípio, os primeiros híbridos machos e fêmeas eram estéreis e foram gerados no útero de NINTI e das enfermeiras voluntárias de sua equipe médica. Sitchin ressalta que durante as muitas tentativas e erros dos dois cientistas nibiruanos, para a criação do "humano ideal", várias espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes, foram utilizados como doadores de material genético. O resultado dessas ousadas experiências foram seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, que ficaram conhecidos, ao longo da história, como quimeras (centauros, cíclopes, hárpias, tritões, sereias, minotauros, hidras, górgonas, sátiros, etc). Criaturas que possuíam cabeça e tronco humanos e membros inferiores de animais ou as vezes, o inverso, ou uma bizarra combinação de ambos ou de vários animais, ou ainda seres humanos com dois pares de membros superiores. Algumas placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelam que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive alto grau de inteligência. Ao contrário do que se pensa, esses seres não eram meros mitos, mas sim resultado de avançada engenharia genética. A ciência moderna, secretamente, tem dado os primeiros passos em direção à essas atividades (Por exemplo: Transplante de órgãos de animais em seres humanos). O fato é que esses seres fantásticos conviviam com os humanos criados pelos Anunnaki, e foram citados em muitos textos de civilizações antigas, principalmente as greco-romanas e indo-européias. Alguns deles ficaram famosos em seus tempos, como a górgona Medusa, o sátiro Pan e o ser minotauro, da ilha de Creta, ou o homem-pássaro hindu Garuda. Inicialmente eram considerados semi-deuses, mas à medida que as civilizações iam ficando mais sofisticadas, esses seres passaram a ser vistos como ameaças e foram perseguidos e combatidos por homens como GilgameshPerseu e Hércules.




GilgameshPerseu , Hercoles Foram muito eficazes não só exterminaram as Quimeras como consumiram qualquer restos mortais das mesmas,afinal nunca vi, li,ou ouvi dizer que encontraram o esqueleto de centauro e outro em particular .

Também  nenhum embasamento na afirmação que Iahweh (ENLIL)são as mesmas entidades com nomes ou pronuncias diversas,

Transcrição em diferentes idiomas

LínguaNomeLínguaNome
AfricânerJehóvaRomenoIehova
ÁrabeIgova/Jahova [3]يهوهMāoriIhowa
AwabakalYehóaMotuIehova
BósnioJehovaMacedônioЈахве
BugotuJihovaNarrinyeriJehovah
BúlgaroЙеховаNembeJihova
CroataJehova / JahvePetatsJihouva
DinamarquêsJahve (/ Jehova)Polonês [br] / Polaco [pt]Jehowa / Jahwe
NeerlandêsJehova / Jahwe(h)PortuguêsIavé (Javé) Yahweh [br] / Jeová [pt]
EfikJehovahEwe (Ʋegbe)Yehowah
InglêsJehovah / YahwehRussoИегова / Яхве
FijiJiovaSamoaIeova
FinlandêsJahve / JehovaSérvioЈехова / Jehova
FrancêsYahvé / JéhovahSeSothoJehova
FutunaIhovahEspanholYavé Yahveh /Jehová
AlemãoJehova / JahweKiSwahiliYehova
GregoIehova / Yiahve Ιεχωβά / ΓιαχβέSuecoJehova / Jahve
HúngaroJahve / JehovaTagaloJehova/Yahweh
IgboJehovaTaitianoJehovah
IndonésioYehuwaTonganJihova
ItalianoGeova / JahveTurcoYehova
JaponêsEHOBA/YAHAWE
エホバ / ヤハウェ
XiVendaYehova
CoreanoYeohowa 여호와
Yahwe 야훼
Xhosau Yehova
Mandarim chinês tradicionalYéhéhuá / Yǎwēi / Yǎwēi
耶和華/雅威/雅巍
YorubaJehofah
Mandarim chinês simplesYéhéhuá / Yǎwēi / Yǎwēi
耶和华/雅威/雅巍
Zuluu Jehova

OBS:E claro que nesta lista infelizmente falta Anunnakes............

Iahweh( Jave ou Jeovah) (ENLIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden para cultivar e guardar",



 Não é possível afirmar se ENLIL realmente era contra as experiências c/ humanos, por valores morais ou somente p/ rivalizar o irmão. Ele sempre mantinha ANU informado sobre tudo que ocorria na Terra, que curioso p/ ver o resultado do trabalho de ENKI e NINTI, ordenou que ADAPA fosse levado à sua presença. ENKI, temia que este consumisse alguma substância, que aumentasse o seu ciclo biológico e o induziu à evitar os alimentos que lhe fossem oferecidos, contudo,ANU, surpreso com a perfeição da "criação", quis que o ADAPA fosse mantido em Nibiru, mas ele acabou sendo trazido de volta à Terra e ficou temporariamente sob a guarda de ENLIL, na base EDIN/Éden (Lar dos Justos), no Oriente Médio. Eventualmente ADAPA e sua fêmea começaram a amadurecer sexualmente e esse fato irritou profundamente ENLIL que sempre se opunha aos planos de ENKI e tomado pela ira, os expulsou da base. Eles retornaram para a base africana ABZU e começaram a reproduzir. Sua prole era então clonada por ENKI p/ acelerar e ampliar a descendência e as gerações futuras geravam mais e mais humanos de agradável aparência física e portadores do gen de longevidade Anunnaki, embora vivessem bem menos que eles. Mas ainda assim atingiam idades fantásticas para os padrões biológicos atuais.

Agora fiquei ligeiramente confusa, se os planos tanto dos anunnakes, quanto os de Deus, seja ele um ser etéreo ou extraterrestre, era que os homens procriassem para serviço escravo no caso dos Anunnakes para povoar a Terra no caso de Deus, então por que Enlil ficou bravo e expulsou o jovem casal do Éden quando afloraram os hormônios????????.




Um detalhe interessante sobre a descendência de Adão e Eva, pode ser observado no incidente deCaim e AbelSitchin tem uma teoria muito interessante: ENKI teria ensinado a pecuária aos homens eENLIL, a agricultura. Caim e Abel eram respectivamente agricultor e pastor e lideravam grupos de trabalhadores nessas atividades. As constantes disputas entre os dois líderes Anunnaki, acabaram influenciando o comportamento dos humanos. E desentendimentos e ciúmes entre os trabalhadores acabaram culminando no assassinato de Abel. Então Caim foi condenado ao exílio por ENLIL, que ficara perplexo diante da primeira demonstração de violência entre os homens e pretendia evitar que aquilo gerasse uma reação em cadeia. Tomado de pavor de uma vingança, Caim teria implorado a ENLIL que o protegesse. O comandante Anunnaki, irado pelo crime contra seu pupilo, Abel, se manteve irredutível na sua decisão, mas pediu a NINTI que lhe fizesse uma modificação genética p/ que os outros homens soubessem que ele carregava um "sinal de Deus" e não o molestassem. A famosa "marca de Caim", citada no Antigo Testamento, consistia numa alteração cromossômica p/ que os seus descendentes não tivessem pêlos faciais. Banido, Caim teria vagado com sua família e seguidores por longas distâncias eSitchin sugere que eles teriam chegado até a América Central e se fixado lá. Sua descendência, ignorada pela história, teria sido a base genética dos ameríndios, que têm com característica principal a ausência de pêlos faciais

Sinal de Caim

Há várias especulações sobre qual seria a marca de Caim. Segundo textos mórmons, esta marca estaria relacionada à cor da pele de Caim (relatado em Pérola de Grande Valor), e que tenha sido ele o pai da raça negra africana[7].

A Bíblia não revela absolutamente nada sobre essa marca e qualquer coisa que se diga é pura especulação e não merece crédito. Pode ter sido qualquer coisa… um “x” bem grande, cabelos azuis, etc.. O que a Bíblia revela é a finalidade dessa marca: Caim disse para Deus que a carga (maldição) era muito pesada, e quem lhe encontrasse o mataria. Então Deus respondeu que aquele que lhe matasse seria sete vezes mais amaldiçoado, e pôs uma marca para que ninguém lhe matasse por acidente (portanto, algo bem visível).Sendo assim penso que a falta de barba não seria algo bem visivel.....


Quero deixar bem claro que não sou cética, mas é muita explicação para 60 tabletes de argila, sei que a historia do homem na Terra  é cheia de lacunas ,mas é preciso muita coisa ser provada antes de ser lançada como fato veridico, tudo ainda esta cominhando na terra da teoria, e de teoria o ceu e o inferno estão cheios.