domingo, 26 de fevereiro de 2012

Criatura de quatro metros de altura e telefones mudos”

 Leonard D’Andrea, estava dirigindo seu carro pela rodovia, quando foi forçado a parar. “Eu observei que os carros estavam parando, no momento pensei que era um acidente, mas quando me dei conta percebi que haviam três carros, na frente de uma estranha criatura que andava ao longo da estrada. Tinha cerca de quatro metros de altura e estava quieto”.
 queria contar a meu pai, por telefone o que estava vendo, mas os telefones não estavam funcionando, não havia sinal da operadora. Em seguida, peguei minha  lanterna e acendi em direção à “criatura cinza”, vi que suas pernas estavam ligeiramente curvadas para frente com a parte traseira formada por uma espécie de tendões, muito grandes. “Enquanto o iluminava notei que sua cabeça tinha um formato redondo e terminando em forma de cone”. “ele caninhava entre os carros sem se perturbar. “Na minha frente tinha um carro, com uma família dentro. A mãe escondeu os filhos atrás dos bancos na parte de trás do carro, enquanto duas meninas, que estavam paradas com o carro, atrás de mim, queriam chamar a emergência , mas o telefone não estava funcionando.  Neste momento, a estranha forma fugiu na direção de Lestizza”,tentei segui-lo mas não consegui . 
So para enfatizar o caso aconteceu dia 11 de Fevereiro de 2012.
Videos com relatos da testemunha, veja abaixo.

2 PARTE Intervista al coraggioso Leonard D'Andrea

Intervista al coraggioso Leonard D'Andrea _TelePordenone20.2.2012.wmv

OVNI em Sta Monica

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Planeta aquatico , exotico .

Uma nova classe de planetas surgiu: um tipo incomum, que não é rochoso, gasoso ou congelado.
O planeta é o GJ 1214b, descoberto em 2009, e agora revelado como super úmido e com atmosfera rica em água. Mas não é um mundo aquático no sentido de oceanos por todo lado: cientistas suspeitam que o interior dele seja preenchido com alguma versão exótica, pressurizada, de H2O líquida, de um modo nunca visto na Terra.
O planeta é apenas 6,5 vezes mais massivo do que a Terra, e cerca de 2,7 vezes maior em diâmetro. Ele circula uma estrela pequena, a cerca de 42 anos-luz de distância de nós.
“É algo muito excitante que não temos em nosso sistema solar”, afirma Lisa Kaltenegger, de Harvard. “E é um quebra-cabeça divertido tentar entender do que a atmosfera daquele planeta é formada”.
Os astrônomos conseguiram os últimos detalhes usando a câmera do Hubble, da NASA. Não é a primeira vez que o GJ 1214b é sondado, mas o novo estudo confirma e melhora algumas observações anteriores.
Conforme o planeta passava pela frente de sua estrela, a equipe conseguiu estudar sua atmosfera através de vários comprimentos de infravermelho, e a partir daí estimar a composição do planeta – um mistério, devido a sua baixa densidade. A atmosfera é composta pelo menos 50% de água e está provavelmente perto da superfície.
No interior, seria algo como grandes moléculas de água ao invés de rochas. Mas não é água nos estados familiares de congelada ou líquida.
“Nós não estamos falando nem de um núcleo congelado com gelo comum ou um oceano de água líquida”, afirma um dos cientistas. “Estamos descobrindo estranhos estados da matéria ao descrever isso”, diz. [ScienceNews]

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Osnis das Profundezas 0105

Antigo porem interessante...............




RELATO DE ALGUEM QUE VIU UM OSNI EM PRAIAS BRASILEIRAS.



Meu nome é Rodrigo, sou psicólogo e estive, com meu pai, em Angra dos Reis – RJ, nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2008.
Sou fascinado por água. Ao entrar no mar, na manhã do dia 26 (sábado), usei óculos profissionais para nadar, a fim de poder enxergar melhor a beleza da área submersa.
Decidi me afastar um pouco mais do litoral. Cuidadosamente, fui em direção a alto mar. Mas não fui muito longe. Na verdade, me afastei muito pouco da praia. Alguns cardumes de pequenos peixes me acompanhavam.
Foi então que, durante um mergulho, avistei rapidamente, à cerca de um metro e meio de mim, um objeto que não consegui identificar. Nessas horas, nossa mente começa a procurar algumas imagens conhecidas. Inicialmente assustei bastante. Em seguida, pensei ser um grande peixe. Fiquei imóvel e assustado. Olhei mais atentamente e conclui não ser um peixe, nem saco plástico, nem bóia, nem água viva. Sentia que o objeto me observava, apesar de não ter olhos. Estranho. Em função do susto, submergi e nadei de volta.

Na beira da praia, fiquei pensando no que poderia ser aquilo. Somente ao cair da tarde, resolvi voltar e verificar um pouco mais de perto. Impressionante. O objeto estava no mesmo lugar, imóvel. Da superfície da água até o fundo, o comprimento era de aproximadamente três metros. O objeto estava exatamente na metade do comprimento, isto é, há um metro e meio a partir da superfície para o fundo ou do fundo para a superfície. Não se movia. Se parecia com uma esfera, mas não era uma esfera. Sua forma era achatada, e media cerca de meio metro. Sua cor era branca. Algo parecido com gesso. Não descia nem subia. Não era nada relacionado às embarcações próximas. Nada passava por dentro do objeto. Nenhuma corrente.
Não consegui me aproximar. Sentia que não devia chegar muito perto. Voltei para praia.
Na manhã do dia seguinte, bem cedo, por volta das sete horas, entrei no mar novamente. O sol já clareava o mar. Voltei para o ponto, a fim de verificar se o objeto ainda está por lá. Mas já não havia mais nada

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Casos Verdadeiros relatados no CUB.(Centro de Ufologia Brasileiro )


Homem fica abalado após "contato imediato", diz ele que viu um OVNIPDFImprimirE-mail
Por Administrator   
30 de janeiro de 2012
FONTE: Evening News

Publicado em domingo 29 janeiro de 2012 às 11:40
Tradução: Milton Dino Frank Junior


 

BILLY Kirk teve uma experiência fora do normal, quando ele teve a oportunidade de observar um OVNI no céu sobre sua casa em Scarborough em cenas que lembraram o Caso Roswell.

Billy, descreveu ter visto uma luz branca intensa, que estava parada, e pairando temporariamente e que depois disparou rumo ao espaço em "milhares de quilômetros por hora".

O ufólogo Russ Kellett de Scarborough deu maior peso às afirmações de Billy quando ele revelou que tinha ouvido várias descrições semelhantes de objetos inexplicáveis ​​visto na área da estrada Seamer.

Billy disse: "Eu ainda estou em choque. Só posso descrevê-lo como uma grande bola de luz. Eu estava com medo, corri para dentro de minha casa e disse para minha namorada 'Eu não vou voltar lá fora'. Eu não sabia o que fazer.

"Nunca acreditei em coisas deste tipo, mas não posso explicá-la. Definitivamente não era a as Luzes do Norte (Aurora Boreal), um avião ou um balão. Tenho pensado em tudo a fim de explicar o que vi.

"Eu não queria falar nada a respeito no começo, mas pensei que é um fato que deve ser relatado. Poderia ser um perigo para nosso espaço aéreo. "

Billy, que trabalha para a empresa Senior Glass Systems em Eastfield, está agora interessado em saber se alguém viu o que ele viu, por volta das dez horas da manhã de segunda-feira.

Kellett acrescentou: "objetos estacionários decolando simplesmente derrepente  não deveria acontecer. Não poderia ter sido uma estrela cadente ou qualquer coisa assim.

"Em volta da área do Monte de Oliver tivemos algumas histórias muito estranhas sobre bolas de luz. Já ouvi relatos semelhantes aos de Billy no passado. "
 Fonte:CUB


Testemunha vai ao médico e encontra um implante no seu braço


 
08 de fevereiro de 2012
Fonte: UFO NEWS 
Tradução: Milton Dino Frank Junior


"Fui para o Hospital VA em Wilkes Barre, e fiz uma chapa de raio-X no dia 6 de fevereiro de 2012 por causa da dor que sentia no meu braço do lado esquerdo. Os Técnicos me perguntaram se eu tinha alguns fios ou desfibriladores implantados no meu braço esquerdo,  e disse para eles que não.

Eles me pediram para fazer mais algumas chapas de raio-X. Fui para casa e telefonei para o  meu cardiologista em Syracuse, NY, e ele disse que nunca tinha tocado meu braço esquerdo.


O implante tinha cerca de 10cm de comprimento (5 polegadas ou mais visto através da chapa do raio-X, mas vai além da parte visível da radiografia n o meu ombro esquerdo).


Não tenho a menor idéia onde o implante termina, mas isto parece ser uma questão séria.


Estou muito assustado com isso e não tenho nenhuma lembraça de como este implante apareceu em meu braço.
Segue uma cópia do meu raio-X, que estou enviando junto com o meu relato para o MUFON.
 fonte:CUB.Cento de Ufologia Brasileiro.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caso Real

O Caso Betty Cash

Este caso pode ser considerado um dos episódios mais lamentáveis na história da ufologia. Na noite do dia 29 de dezembro de 1980, Betty Cash estava dirigindo seu carro em uma escura rodovia, em Piney Woods, próximo a Huffman, Texas (EUA). Além de Betty na direção do veículo, se encontravam Vickie Landrum e o seu neto Colby Landrum (com sete anos de idade na época dos acontecimentos).         
Tudo transcorria normalmente até que Betty percebe um enorme foco de luz que estava acima de alguns pinheiros, um pouco à frente de seu carro. Betty não deu qualquer importância para aquilo, pois logo o foco de luz desapareceu e a viagem transcorreu normalmente. Porém, infelizmente as coisas não terminariam de forma tão simples assim. Ao fazer uma curva, Betty e seus passageiros se depararam com um estranho objeto bem no meio da estrada. O OVNI tinha a forma de um losango com a parte de cima um pouco achatada, era extremamente brilhante, tinha a cor de prata metálica e soltava fogo na sua parte inferior. Conforme as descrições publicadas do caso, as testemunhas também perceberam que havia algumas luzes azuis no centro do OVNI que piscavam por todo o momento. Imediatamente Betty breca o carro.           
O UFO começou a se aproximar lentamente do carro de Betty e parou quando se encontrava por volta de apenas quarenta metros de distância. Tentar escapar de lá era impossível. Se Betty desse a marcha ré acabaria ficando atolada, pois a rodovia era bastante estreita e se encontrava cheia de lama. Como a rodovia era muito pouco utilizada e não havia o menor sinal de qualquer outro veículo trafegando por ali, Betty e Vickie saíram do carro deixando apenas Colby dentro do veículo, no banco dos passageiros de trás. O pequeno Colby estava aterrorizado e começou a gritar, em pânico, para que as duas mulheres retornassem. Betty e Vickie acabam retornando para o carro atendendo os apelos desesperados do garoto.           
A temperatura estava bastante elevada em função das chamas na parte de baixo do estranho objeto e, com isso, as três testemunhas sofreram queimaduras no rosto – inclusive Colby que tinha se mantido dentro do carro o tempo inteiro. Quando Betty pegou na maçaneta de seu carro para entrar, chegou a queimar sua mão. Só para se ter uma idéia da altíssima temperatura durante o incidente, Vickie, estando já dentro do carro, colocou as suas mãos sobre o painel do veículo e o mesmo ficou marcado. Até que, finalmente, o UFO começou a ganhar altura lentamente, indo na direção do céu e se retirando do local. Logo em seguida, as testemunhas avistaram vários helicópteros, vindo de todas as direções, e se dirigindo para a mesma rota que o UFO tomou ao partir.           
Os helicópteros não tinham qualquer identificação visível e eram do tipo CH-47 Chinnoks – utilizados pela Marinha e Exército norte-americano. Apesar do susto e das testemunhas estarem abatidas com a exposição a fortes ondas de calor, que causaram várias queimaduras em seus corpos, Betty conseguiu encontrar forças para continuar guiando. Se ficassem ali teria sido pior, pois o local era realmente isolado e sem movimento – dificilmente obteriam qualquer socorro. Novamente, ao fazer uma curva na rodovia, Betty se depara com o objeto e, pelo menos, vinte e três helicópteros que estavam próximos do UFO – tornando possível sua visualização devido ao intenso brilho que o UFO emitia. Só que desta vez eles estavam a uma boa distância e a uma altura razoável. As testemunhas ficaram nesta mesma situação por vários minutos até que a rodovia terminou em uma estrada que levou os três para a direção de Dayton. Mas mesmo nesta estrada Betty conseguia ainda avistar o OVNI e os helicópteros por vários minutos no espelho retrovisor.  
      
Betty Cash    
Das três testemunhas, Betty Cash foi quem apresentou seqüelas do incidente com maior intensidade. O laudo de radiologia do hospital Parkway afirmou que os três tinham sido expostos a enormes quantidades de radiação, raios ultravioletas e infravermelhos. Os três estavam completamente vermelhos, como se tivessem dormindo embaixo do sol em uma praia por várias horas. O caso mais dramático foi o de Betty, pois surgiram várias feridas em seu pescoço e no seu couro cabeludo. Depois de terem se recuperados razoavelmente, Betty Cash e Vickie Landrum começaram uma intensa campanha para tentar saber o que fora aquilo, como também responsabilizar o governo pelo que teriam sofrido. Por incrível que pareça, não houve uma única autoridade nos Estados Unidos que se sensibilizou com a situação de Betty e, apesar da dramática situação, nenhum órgão governamental ou militar assumiu a responsabilidade pelo incidente.           
Na época do incidente, Betty Cash tinha o seu próprio negócio na cidade de Dayton. Após o encontro com o UFO, no entanto, foi hospitalizada por longos períodos para tratamento das queimaduras e outros males. Seus problemas de saúde eram tão graves que foi forçada a fechar seu negócio e nunca mais pôde trabalhar. Sua vida se tornou uma série de intermináveis internações e tratamentos. Entre outras coisas, adquiriu uma forma rara de câncer, mas conseguiu curar-se por algum tempo. Até que, em novembro de 1998, após dezoito anos de luta, o câncer "venceu" a guerra e Betty Cash faleceu sem saber quem era o responsável por sua ruína.           
Para muitos pesquisadores, apesar da negativa oficial pelo governo dos Estados Unidos, o que aconteceu foi que Betty Cash infortunadamente estava no local errado e na hora errada. Ela deve ter presenciado um teste militar de uma aeronave secreta. Até hoje ninguém sabe exatamente o que aconteceu naquela noite e qual é o real envolvimento do governo norte-americano no incidente.
 Retirado : CUB.Cento de Ufologia Brasileiro

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fotos de Marte e da Lua






  Verdade ou mais suposições?

Segundo a revista Ufo o centro do acobertamento das informações  Ufológicas esta sob o comando norte americano por puro interesse econômico, afinal aquele que dominar esta tecnologia obterá muito lucro e poder, sendo assim o governo norte americano segue ridicularizando e desmentindo tudo o que se refere aos fatos.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

caixas metalicas surgem misteriosamente no litoral do Oregon

Em 6 de fevereiro passado, moradores de Stonefield Beach, Oregon – EUA notaram que os cães da região estavam latindo e rosnado para uma estranha caixa de metal, que teria aparecido do nada naquela manhã, após um final de semana repleto de avistamentos de OVNIs na região.
Estas caixas metálicas, que têm aproximadamente 50 cm de altura e são completamente quadradas (1,5 m por 1,5 m), estão afundadas na areia tanto aqui na Stonefield Beach – uma praia popular de Oregon conhecida pelos avistamentos de OVNIs – como também por toda a costa“, explicou um morador do Oregon, Errol, que vive em Bray’s Point.  De acordo com Errol, as caixas não têm nenhuma abertura, sendo completamente seladas.  Elas parecem ser sólidas, impossíveis de serem movidas, e “emitem um zumbido que parece vir de dentro delas e da atmosfera por sua volta.
É como se um alarme tivesse disparado, quando um “som alto, agudo e assustador chamou nossa atenção no domingo à noite“, explicou Doris, uma senhora aposentada moradora do local. “Eu sei que coisas loucas acontecem em Stonefield, mas quando você caminha e vê aquela caixa de metal praticamente brilhando na praia, ela chama sua atenção imediatamente“, disse Doris.
Por sua vez, biólogos do Serviço de Floresta de Oregon – foram chamados para ajudar a explicar o que agora tem sido revelado como “uma série de caixas enterradas na zona de arrebentação da costa de Oregon, e possivelmente até o norte da Califórnia“.
 “Algo similar à uma sirene de ambulância” acordou os moradores de Stonefield e outras áreas da costa do Oregon na noite de domingo, 5 de janeiro, começando às 04h00min aproximadamente.
No final da tarde de 8 de fevereiro passado, Bill Hanshumaker, um especialista marinho e (Ph.D) doutor em ciência marinha do Centro de Ciência Marinha de Hatfield, disse, “eu não sei o que elas são“.  Ele falou que foi orientado para monitorar a zona de arrebentação à procura de estranhas caixas metálicas que apareceram nas praias em 6 de fevereiro, e agora parecem estar se multiplicando.
Vale mencionar que o governo britânico também fotografou enormes caixas metálicas similares à estas nas praias do Sri Lanka, no final da década de 1990, e no início de 2004 e 2005.  O relato da descoberta das caixas está detalhado em documentos secretos do governo britânico, que falam de avistamentos de objetos voadores não identificados, tanto pelos militares, quando pela população em geral, datando desde a década de 1950.
Até agora o governo estadunidense não se manifestou para explicar o fenômeno, e algumas pessoas acreditam que estas caixas possam fazer parte de algum projeto militar.
O que é  obvio, se o governo desconhecesse a procedência das caixas , já teria isolado a área onde as caixas estão aparecendo


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Interessantes profecias do Papa João XXlll



O papa João XXIII foi um dos mais progressistas e admiráveis papas da Igreja Católica, conseguindo realizar muitas mudanças no seu curto pontificado de 1958 a 1963. Nascido Ângelo Roncalli, ele deixou uma série de profecias que foram compiladas pelo jornalista Píer Carpi e foram publicadas no ano de 1976 com o nome “A história da humanidade de 1935 a 2033”. João XXIII prevê a subida ao poder de Mikail Gorbachev e do papa João Paulo II, o que por si só é uma profecia cumprida:

“Será grande e breve o teu reino. A Roma não quererão dar-te. E haverá um outro pai, antes do teu sepultamento, a orar distante por ti, pelas feridas da Mãe . Mikail e João descerão á terra”

João Paulo I, pouco mais de 1 mês em 1978, cuja morte foi prevista por Nostradamus na centúria 10, quadra 12:

“O papa eleito será traído pelos seus eleitores

Pessoa empreendedora e prudente será logo reduzida ao silêncio

Eles causarão sua morte por causa de sua grande bondade e indulgência.

Tomados de medo, eles o levarão à morte durante à noite”

Realmente foi grande e breve seu reino e não quiseram dar Roma a ele. Esse outro pai era o futuro papa João Paulo II, que pouco antes do sepultamento estava na Cracóvia, onde era cardeal. Os dois nomes são referências claras ao líder Gorbatchev e ao próprio João Paulo II, que instituíram mudanças importantes na Rússia (onde esta a maioria do catolicismo oriental ) e na Igreja romana ocidental . “Descer à terra” significa entrar profundamente, com o claro significado de executar profundas reformas. Nenhum papa viajou tanto como João Paulo II. Mikail colocou fim a guerra fria e a União Soviética.


Eis a seguir a profecia de João XXIII para 2036:

“Antes da ultima luz, os pastores terão reconhecido o sinal. E muitos pais terá a Mãe, todos irmãos. Mas já é tempo dos santos. O primeiro sol ilumina a balança do criado. Abri o coração ao lírio, a voz será potente, anunciada pelas trompas. Luz do Ocidente, ultima luz antes da eterna, desconhecida. São vinte séculos mais a idade do Salvador, Amém”

A "Mãe" é a Igreja, os "pastores" são os lideres religiosos. O "tempo dos santos" se refere ao quinto selo, ou seja, o fim do tempo de espera dos santos descrito no Apocalipse que apenas esperam o encerramento do terceiro "ai" para descer a Terra. O quinto selo é aberto depois do fim do quarto selo, que é o cavalo amarelo (que representa a ascensão Chinesa). " o primeiro sol" é uma clara referencia a Jesus, o "primogênito", a "luz do mundo", a balança simboliza o julgamento, o juízo (pesar a medida dos atos) e o criado é a toda a humanidade, que foi criada por Deus, pois o que vai estar sendo pesado é o mundo (a Terra) que é o "criado. "Lírio" é um dos símbolos da pureza iniciática do cristianismo primitivo. "Anunciada pelas trompas" é o nascimento da nova humanidade, a era de regeneração. "a voz potente" significa que fará muito barulho, serão as catástrofes naturais. "luz do ocidente" é a imagem do astro visível ao céu, tal como relata João na Bíblia "ilumina do oriente ao ocidente". Por fim a data, 2 mil anos mais a idade do Salvador. No entanto, sabemos pelos relatos históricos que Jesus nasceu entre 3 e 4 Ac, ou seja, morreu provavelmente com 36 anos e não com 33, o que coloca o ápice da profecia em 2036.

Fonte: AQUI 
Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2010/09/joao-xxiii-e-profecia-para-2036.html#ixzz1m7b4bFBN







A data exata do ápice da tribulação só poderia ser uma data que pudesse ser encontrada nas diversas fontes proféticas do planeta, ou seja, não estivesse restrita a apenas uma única fonte. A data de 24 de abril de 2036 é uma data que encontra respaldo, como veremos a seguir, nos evangelhos bíblicos, no Apocalipse, no livro de Daniel no Velho Testamento, nas profecias de Nostradamus, na Cabala e na Numerologia.

Para encontrar a data exata (24 de abril) no NT eu parti de duas premissas: a primeira delas é que a profecia de Jesus é contada basicamente pelos 4 evangelistas, ou seja, a data exata estaria escondida, inclusive com a hora, nos livros dos 4 evangelistas: Lucas, João, Mateus e Marcos.

A segunda premissa é que o ano do evento será em 2036, e para tanto eu tenho fortes argumentos:

A soma de todos os números de 0 a 36 é 666, é uma evidência numerológica.

João XXIII informa que o grande evento ocorrerá 20 séculos somados a idade do Cristo , que segundo alguns historiadores nasceu entre o ano 3 e 4 Ac, ou seja, teria morrido com 36 anos. Estudo histórico completo : AQUI
João XXIII acertou, em uma de suas profecias, a subida ao poder de Mikail, profecia que se cumpriu quase 10 anos após sua morte, ou seja, ele já tem uma profecia cumprida.

Nas profecias de Daniel dos 70 períodos, o abominador vem exatamente pelos idos de 2036 (e essa profecia é citada por Jesus em Mateus 24, ou seja, se refere aos tempos finais). Ela esta interpretada:AQUI
Vários médiuns espíritas e espiritualistas afirmam que durante o exílio planetário a Terra sofrerá no seu ápice a influencia de um astro. Em 2036 está confirmada pela Nasa a passagem do Apophis.
João Evangelista no Apocalipse capitulo 11 ao prever o atentado as torres gêmeas, da um prazo de 35 anos até a queda completa dos Estados unidos, esse prazo é de 35 anos pois é o mesmo prazo da construção das torres gêmeas até seu fim (1966-2001), 3 períodos e meio de 10 anos (2001-2036). A interpretação dessa profecia pode ser vista: AQUI
Nostradamus na Centúria 6, quadra 66 informa que a terra tremerá justamente em ABRIL e então o mal será sepultado. Já vimos o que representa o 666 (o ano 36 do novo século).
Partindo então dessas duas premissas, eu iniciei a minha análise, considerando que o enigma seria desvendado no versículo 36 de cada um dos capítulos onde Jesus fizesse as previsões sobre os tempos finais da Grande Tribulação. Considerei portanto os 3 evangelhos sinóticos, pois é exatamente neles que Jesus fala de forma semelhante sobre esse evento. Temos então:

Lucas 21:36

Marcos 13:36

Mateus 24:36

Três evangelistas falam sobre as previsões do Cristo, o que indica que será no TERCEIRO MILÊNIO

Vamos seguir a ordem alfabética dos 3 evangelistas pra designar, através dos capítulos o SÉCULO, o MÊS e o DIA (visto que o ano já esta designado como 36)

Lucas: século 21

Marcos: não temos mês 13, portanto somamos 1+3 = Abril

Mateus: dia 24

Ah, e antes que alguém pergunte sobre a hora, é exatamente a sexta hora (que equivale ao meio dia, pois é a sexta hora da manhã). E só poderia estar expressa de forma oculta no livro do quarto evangelista, João, mais precisamente no Apocalipse. Em Apocalipse 13:18 João fala que o número da Besta é 666.

Tanto o capitulo 12 como o 13 possuem 18 versículos, dessa forma o relato do numero da besta é feito, se considerarmos os versículos que começam no capitulo 12 (que representa a hora sexta ou meio dia), é feito no versículo 36 (que é o 18ª versículo do capitulo 13).

Dessa forma, Apocalipse 13:18 é um véu para a verdadeira contagem: Apocalipse 12:36, o que faria com que o Apocalipse tivesse 21 e não 22 capítulos, exatamente o número de séculos que englobam as revelações contidas no livro: primeiro século ao século 21. O horário será meio dia, horário de Israel, 10 horas da manhã segundo o horário de Greenwich.

No livro de João, Jesus dialoga com a mulher samaritana na hora sexta, ou seja, meio dia (João 4:6). No versículo 35, ou seja, logo o anterior ao 36, Jesus assim diz:

"Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: levantai os vossos olhos e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa." (João 4:35)

Ora, 25 de dezembro é a data mais celebrada do cristianismo. No dia 24 de dezembro ocorrem todos os preparativos pra essa grade celebração. Se somarmos a ela 4 meses, teremos 24 de abril, a data que simboliza as grandes transformações a nível físico na Terra e prepararão a definitiva transição do período de expiação e provas para o período regenerador, o período da Nova Jerusalém. Ou seja, nesse versículo João está relatando o 24 de dezembro de 2035, em 4:35.....coincidência também??? 

Em Mateus 13:39 Mateus afirma que a ceifa é o fim do mundo, no caso ápice dos eventos do exílio planetário

Seriam tudo grandes coincidências numerológicas?

Jesus arremata:

"Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas. Rogai para que vossa fuga não seja no inverno, nem em dia de sábado; porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será."(Mateus 24:15-21)

Jesus deixa claro que a profecia dos 70 períodos diz respeito aos tempos finais do terceiro milênio e que só ocorreria após o evangelho ter sido pregado no mundo inteiro (coisa que não aconteceu na época de Jesus). Jesus fala em Mateus que esse período será como nos tempos de Noé (Mt 24:37), e deixa isso claro: "fujam pras montanhas", ou seja, será uma grande inundação por águas.

Jesus deixa claro, não adianta tentar fugir na época de inverno. O inverno nos hemisférios norte e sul ocorre durante 8 meses (4 meses em cada hemisfério): parte dos meses de Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março no hemisfério norte, e Junho, Julho, Agosto e Setembro no hemisfério sul.

Dia 24 de abril é primavera em Israel. Nos versículos 32 e 33, vemos que esses fatos ocorrem na primavera, antes do verão: “Compreendei isto pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo. Do mesmo modo, quando virdes tudo isto, sabei que o Filho do Homem está próximo, à porta."

A estação mais próxima do verão é a primavera.

Jesus deixa claro que não adianta fugir no sábado, pois o evento será numa quinta feira.

O ápice da ação do asteróide será em 2036 e quanto mais próximo de 2036 mais forte será essa ação, que continuará até 2072 quando se encerra o exílio planetário, exatamente 36 anos após o ápice.

72 não é um número “a toa” na cultura judaica, sobretudo para os estudiosos cabalistas.

As letras do Alfabeto Hebraico, 22 letras, associadas de várias formas, indicam as várias manifestações de DEUS – J H V H .

A cabala decifrou o significado espiritual das três frases que aparecem no Livro do Êxodo (Capitulo 14, vers. 19, 20, 21).

Êxodo 14: 19 “Então o anjo do [verdadeiro] Deus, que ia na frente do acampamento de Israel, afastou-se e foi para a sua retaguarda e a coluna de nuvem afastou-se da sua vanguarda e pôs-se na retaguarda deles”.

Êxodo 14: 20 “Assim veio estar entre o acampamento dos egípcios e o acampamento de Israel. De um lado mostrou-se uma nuvem como escuridão. Do outro lado iluminava a noite. E este grupo não chegava perto daquele grupo durante toda a noite”.

Êxodo 14: 21 “Moisés estendeu então a mão sobre o mar e Jeová começou a fazer o mar retroceder por meio de um forte vento oriental, durante toda a noite, e a converter o leito do mar em solo seco, e as águas foram partidas.

Cada uma das frases, escritas em hebraico, contém 72 letras que revelam a combinação dos 72 Nomes Sagrados com os quais DEUS se manifesta. Esses nomes são ENERGIAS que regem as Leis da Natureza Manifestada, e são como canais que transmitem a combinação de Luz, Energia e Amor.

Esta fórmula é chamada “Os 72 Nomes de Deus”. Eles não são realmente nomes. Os 72 Nomes são as seqüências de 3 letras compostas de letras hebraicas que tem o poder extraordinário de superar as leis da natureza humana. Estas 72 seqüências estão na verdade codificadas na história da Bíblia que fala a respeito da separação do Mar Vermelho. Elas são como condutores que transmitem vários tipos de energia desde a Luz até o nosso corpo físico. Usando o poder dos 72 Nomes e superando suas naturezas reativas, Moisés e os Judeus foram capazes de realizar o milagre do Mar vermelho.

Mas as “coincidências” não param por aí. Na tabela dos anjos cabalísticos (72, um pra cada combinação de 3 letras do idioma hebraico) vejam os dias do 36ª anjo (Menadel):

10 de fevereiro, 24 DE ABRIL, 06 de julho, 17 de setembro e 29 de novembro

Sim, um dos cinco dias dele é 24 de abril!!!!!!

Quem quiser conferir a tabela dos 72 nomes de Deus e seus respectivos dias é só entrar: AQUI

Cada um dos 72 nomes de Deus é um nome de um anjo, que equivale a um dos 72 anos do período final do exílio planetário, sendo que no ano 36 uma das 5 datas é na mosca: 24 de abril!!!

A passagem bíbilica para este anjo segundo os estudiosos da Cabala é Salmos 25:8 que é: “Bom e reto é o Senhor, por isso ensinará o caminho aos pecadores” (Salmo 25:8)

caminho aqui referido é o Caminho do Meio (Menadel está exatamente no meio da tabela dos 72 anjos), também conhecido como “Caminho para a Verdade Superior” ou “Caminho da Iluminação”, que é o Dharma ensinado no Hinduismo, Budismo e Jainismo. Nessas tradições, os seres que vivem em harmonia com o seu Dharma se libertam mais rapidamente do ciclo reencarnatório (a roda dos samsaras). Jesus, que teve contato com as tradições budistas através dos essênios, deixou o entendimento do Dharma claro na essência dos seus ensinamentos e da necessidade de praticá-los: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”

Daniel, os 4 evangelistas e a Cabala nos mostram claramente o dia, mês e ano do evento, basta ter olhos para ver.

Já vimos o significado do número 72 e seu significado amplo e especial na Cabala. Na Cabala o 72 é como o marco do fim de um período, como os números 100, 1000.

No início do terceiro milênio ele será o marco do ápice do exílio planetário, cujo ápice dos eventos será exatamente na metade , ou seja, no ano 36.

Já vimos também a questão do 666 ligado ao número 36 (a soma de todos os números de 0 até 36, 0+1+2+3+....+35+36, é 666). Vejamos agora sua ligação com o número 72.

72 é 27 invertido

27 é 9+9+9

9+9+9 invertido é 6+6+6

Mais uma equivalência do 666 com o 72 é que 6+6x6 é igual a 72

Vimos a explicação sobre o anjo Menadel nos "72 nomes de Deus", ele que é o 36ª nome e tem como um dos cinco dias o dia 24 de abril.

Não bastasse essa "coincidência" , cada um dos 72 nomes corresponde a um pequeno período durante o dia, de 20 minutos, onde ele deve ser exaltado. No caso de Menadel esse período é das 11:40 da manhã ao meio dia. Meio dia é o horário exato que vimos aqui para o ápice dos eventos no dia 24 de abril de 2036. Seria mais uma coincidência??? Temos também:

"Desde a hora sexta até a nona, cobriu-se toda a terra de trevas." (Mateus 27:45)

Temos também no Apócrifo Apocalipse de Tomé algo interessante:

"E no quinto dia, na sexta hora, um trovejar imprevisto soará no céu e as Potências da luz e da roda do sol serão destruídas e haverá trevas intensas sobre a terra, até à noite, e as estrelas serão retiradas de sua missão. Naquele dia todas as nações terão ódio ao mundo e desprezarão a vida desse mundo.Estes são os sinais do quinto dia". (24 de abril de 2036 cai exatamente numa quinta feira, o quinto dia. A sexta hora da manhã é meio dia)


De 2012 à 2036 vivenciaremos o aceleramento do processo exilatório, em 24 de abril de 2036 vivenciaremos o auge do exílio, até os primeiros anos da década de 40 vivenciaremos a reconstrução do planeta, o periodo de pacificação, para que pelos idos de 2052 a Terra já possa ser considerada um mundo Regenerado, onde a grande maioria dos espiritos encarnados será de evolução compatível com um mundo Regenerado, sendo que em 2072 será o fim completo do exílio planetário, com uma minoria de espíritos que até essa época nao tenham conseguido atingir o nivel moral necessário para permanecer encarnando na Terra. 

Temos assim diversas informações, de diversas profecias e profetas confiáveis, que apontam exatamente para um mesmo ponto, um mesmo foco, um alerta em uníssono para toda a humanidade , que a data do ápice já está marcada e depende de cada um o esforço pessoal na reforma íntima para enfrentar esse período de gigantescas mudanças que já se mostra surgindo no horizonte. Que cada um possa refletir e melhor aproveitar esse precioso tempo para definitivamente merecer a Terra Regenerada que começará a surgir após o exílio planetário.

Sobre o exílio planetário, a explicação está contida nesses textos: AQUI




Comunidade Profecias 2036 no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=98634186
  


Read more: http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/2010/10/24-de-abril-de-2036-meio-dia-em-israel.html#ixzz1m7lXOIKO

Fonte:Profeciasoapiceem2036

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

clarão no ceu da Russia



Clarão no ceu da Russia assusta moradores de São Petersburgo na tarde de 6 de Fevereiro de 2012, a explosão deixou o local sem energia eletrica por varias horas, mas ate agora não existe uma explicação para o acontecido.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais perto que se imaginava


Ampliar FotoFoto: Nasa

A T Pyxidis está muito mais próxima da Terra do que se imaginava e é, na verdade, um sistema com duas estrelas em que uma atua como sol (Foto: Nasa)

Cientistas identificaram uma estrela a 3.260 anos-luz da Terra que pode se transformar em uma supernova e, nesse caso, ameaçar a camada de ozônio do planeta, tornando-o inabitável.

Os astrônomos americanos que identificaram a "bomba-relógio" a partir de imagens do telescópio Hubbleanunciaram a descoberta na reunião da Sociedade Americana Astronômica (AAS, na sigla em inglês), nesta semana, em Washington DC.

De acordo com o astrônomo Edward Sion, da Villanova University, na Filadélfia, a estrela T Pyxidis parece destinada a explodir com força para se transformar em uma supernova - corpos celestes que surgem depois de explosões de estrelas com mais de 10 massas solares.

A essa distância, dizem os astrônomos, a explosão poderia destruir a camada de ozônio da Terra, deixando o planeta vulnerável a radiações.

A estrela já apresentou explosões menores no passado, em intervalos constantes de aproximadamente 20 anos, em 1890, 1902, 1920, 1944 e 1967. Mas a estrela não apresenta explosões há 44 anos, e os astrônomos não sabem a explicação.Um novo estudo usando informações do satélite International Ultraviolet Explorer mostrou que a T Pyxidis está muito mais próxima da Terra do que se imaginava e que se trata, na verdade, de um sistema com duas estrelas em que uma delas atua como sol, e a outra, menor e mais densa, como anã branca.

A anã branca está ganhando massa com o gás vindo da estrela vizinha. Se sua massa ultrapassar 1,4 vez a massa do sol - o chamado Limite de Chandresekhar - ela está destinada a sofrer uma poderosa explosão termonuclear que a destruiria e que poderia afetar também a Terra.

O evento, chamado supernova Tipo Ia, liberaria 10 milhões de vezes mais energia do que a explosão de uma nova (quando estrelas comuns chegam ao fim de sua vida útil), que dá origem às anãs brancas.

As explosões que originam novas são muito mais comuns no universo do que as que originam as supernovas.

Segundo os astrônomos responsáveis pelo estudo, as imagens do Hubble mostram que a T Pyxidis parece destinada a virar uma supernova.

Apesar do risco, porém, os astrônomos afirmam que não há motivo para pânico, já que a estrela só deve chegar ao limite de Chandresekhar - provocando a massiva explosão - em 10 milhões de anos.
Retirado da Internet.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Say NO to ACTA






Oque é ACTA:
O Acordo Comercial Anticontrafação (ACTA, em inglês Anti-Counterfeiting Trade Agreement) é um tratado comercial internacional que está sendo negociado, com o objetivo de estabelecer padrões internacionais para o cumprimento da legislação de propriedade intelectual, entre os países participantes. De acordo com seus proponentes, como resposta “ao aumento da circulação global de bens falsificados e da pirataria de obrasprotegidas por direitos autorais”.O tratado aparenta ser um complemento a um tratado anterior sobre propriedade intelectual, Acordo TRIPs, que foi severamente criticado por “defender” o domínio cultural e tecnológico dos países desenvolvidos sobre os subdesenvolvidos.As negociações se iniciaram em outubro de 2007 entre a Estados Unidos, o Japão, a Suíça e a União Europeia, tendo sido depois integradas por Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Marrocos, México, Nova Zelândia e Singapura.O tratado é bastante criticado pelo fato das negociações ocorrerem entre uma minoria e de forma sigilosa. E também pela existência de indícios, como os documentos vazados para o Wikileaks, de que o acordo planejabeneficiar grandes corporações com o prejuízo dos direitos civis de privacidade e liberdade de expressão do resto da sociedade.Fatos sobre o ACTA:
O ACTA não é um SOPA Europeu. É quase global, e vai ser aplicado a cada país que assinar este tratado.O ACTA é muito mais agressivo. O ACTA não vai simplesmente afetar Web Sites e bloqueá-los da internet, são medidas de vigilância de qualquer coisa que é compartilhada na internet por meios privados.Não existe uma campanha contra o ACTA e este é tão organizado como o SOPA. Ele é perigoso e há pouco tempo até o tratado ser finalmente assinado.O ACTA tem efeitos na saúde, no comércio e no turismo.Fonte Wikipedia e Youtube
Será aprovado hoje o acordo internacional polêmico que promete uma grande ofensiva sobre o comércio de produtos falsificados – e compartilhamento de arquivos ilegais na Internet.Representantes irlandeses vão assinar o Acordo de Comércio Anti-Contrafacção (ACTA) em uma cerimônia de amanhã – assim como representantes de cada um dos outros 26 Estados europeus membros da União, e da própria UE.
Uma vez que o acordo for assinado, ele pode então ser formalmente ratificado e aprovado em lei, uma vez que foi liberado pelo Parlamento Europeu. O tratado será assinado amanhã em Tóquio pelo embaixador da Irlanda para o Japão, John Neary.
Embora o tratado é destinado principalmente a parar o comércio de falsificados bens físicos, contém disposições que exigem que os países participantes oferecem proteção igual e procedimentos de execução contra a violação de direitos autorais digitais.


O acordo – que não está relacionada à polêmica legislação “SOPA irlandês ‘- tem sido criticado por muitos, incluindo o grupo de direitos digitais Electronic Frontier Foundation, por seu impacto potencial sobre a privacidade ea liberdade de expressão.
Especificamente, ele vê os Estados-Membros concordar em permitir que fornecedores de serviços Internet (ISPs) divulgar informações de um usuário a um detentor de direitos autorais, quando este tem uma reivindicação suficiente para que o usuário está violando seus direitos autorais.
Não contornar
Ele também diz que os Estados-Membros terão de oferecer “recursos jurídicos efetivos” para assegurar que as medidas anti-roubo – como o Digital Rights Management (DRM) de proteção em arquivos de música comprados – não pode ser contornada.
A cláusula poderia significar que a Apple, por exemplo, teria que desativar sua fábrica de gravação de MP3 no iTunes -, pois poderia ser usado para remover as proteções DRM a partir de um pedaço de músicas compradas através de sua loja iTunes.
Outros críticos do tratado sugerem que ele vai proibir a distribuição de medicamentos genéricos baratos – porque atenta contra os direitos autorais das empresas farmacêuticas cuja pesquisa levou à sua descoberta.
Um porta-voz da Comissão Europeia disse que o ACTA não criaria novos direitos de propriedade intelectual, mas que servem apenas para reforçar os já existentes – e não levar a monitoramento constante do tráfego de internet.
Michele Neylon de Carlow baseado em internet empresa de hospedagem Blacknight disse que o tratado poderia forçar hosts internet a lidar diretamente com as ordens emitidas por detentores de direitos autorais, em vez de ser capaz de garantir que tais ordens foram proferidas por um tribunal.
“Se temos sido dada uma ordem judicial, a multa – não há nenhuma discussão, um juiz tomou uma decisão – mas não é isso que acontece, você não começar o seu dia no tribunal.”
Neylon disse que era uma questão de “economia básica” que empresas como a dele não poderia correr até significativas taxas legais, assegurando que os procedimentos judiciais foram seguidos, quando as taxas legais muito excedeu o dinheiro que recebeu para hospedar sites em primeiro lugar.
Ele acrescentou que a situação irlandesa jurídico vigente, onde não existe uma definição formal de “uso justo”, significava mesmo gosta de blogs pessoais poderiam ser sujeitos a ordens de queda se elas incluídas logotipo de uma empresa sem permissão, por exemplo.
US $ 200 bilhões da indústria
O acordo visa a reprimir o comércio de contrafacção e de mercadorias de consumo eletrônico, que a OCDE acredita que valeu a pena cerca de US $ 200 bilhões em 2007 – o equivalente a cerca de 2 por cento de todo o comércio legal em todo o mundo naquele ano.
Todos os Departamentos governo irlandês terá de confirmar que a Irlanda tem os meios legais de implementar ACTA antes de ser formalmente aprovada.
Um porta-voz do governo disse, no entanto, que a Irlanda não esperava ter que alterar a sua legislação actual – crer que as disposições do acordo já estavam contabilizados em lei irlandesa.
Ela acrescentou que as negociações sobre o acordo incluía representantes do Departamento de Empregos Empresa e Inovação e os membros da representação permanente da Irlanda na UE, em Bruxelas.
Notícias da ACTA ser ratificado pela Polónia no início desta semana atraiu a ira de anônimos e um outro grupo chamado Resistência polonesa, que atacou os sites de muitos departamentos governamentais em protesto contra a assinatura da Polônia do tratado.
Os Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul, Cingapura e Marrocos – que participou na negociação do tratado – assinado até ACTA, em outubro do ano passado.
A União Europeia e da Suíça, disse na época que eles iriam oferecer o seu apoio ao tratado e que assiná-lo, logo que foi possível.
Outros países interessados ??podem se inscrever para o negócio antes de Maio de 2013.
FINDOSTEMPOS.NET