terça-feira, 29 de maio de 2012

Mensagem de um Indigo.........


Nasci em mil novecentos e sessenta e dois como vocês podem ver já estou com cinquenta anos, na década de sessenta poucos índigos sobreviviam a densidade da consciência planetária, o que exatamente isso quer dizer?....Nossa consciência ou mente produz um campo de energia e este é emanado para o meio, ou seja, para atmosfera do nosso lugar ou planeta, se  estamos emanando sentimentos em uma frequência mais elevada ou fluídica nossa consciência é menos densa ou carregada e inversamente também, se estamos em frequência negativa produzida por sentimentos do ódio, medo, intolerância nossa consciência é mais densa, o que produz muito mais carma ruim, como, doenças, catástrofes e dores no geral. Os índigos são sensíveis a estas densidades, desta forma alguns não sobreviveram a estas condições, geralmente os índigos vem em famílias preparadas para eles, onde algum membro também é índigo ou possui dons aprimorados, é como se um fosse preparando a chegada do outro, no meu caso só sobrevivi por que minha mãe foi perseverante e especial, quando nasci fui dada como morta, passei algum tempo esquecida sobre a mesa na sala de parto, ressuscitei sozinha sem nenhum método da medicina, nos três primeiros meses de minha vida terrena dormir direto, sem acordar nem para me alimentar, comportamento que adotei também em minha vida intrauterina, muitas vezes minha mãe chagava a pensar que havia algum problema, pois passavam semanas e o seu bebe não se movia... Economizei energia o suficiente com este comportamento, para poder ultrapassar a barreira dos primeiros meses de vida no planeta, um índigo capta todas as energias ao seu redor, boas e ruins, como a densidade é demasiada nossa imunidade ficava abalada e contraiamos muitos males que desestruturavam nossos corpos físicos, e assim foi comigo, sofri de todos os males da infância ate um ano de idade, mas como já mencionei  minha mãe índigo como eu foi a salvação para mim,  sua energia mais fluídica  sustententou me.
A cada década nasce um numero de índigos e a cada geração mais equipados,ou seja, sua capacidade pode agir mais integralmente no planeta e nos vários níveis de consciência que já existem, cada geração prepara para os novos, refinando a consciência da humanidade e trazendo lições uteis e espiritualização no contesto geral, planeta /homem e vice versa ,sendo assim foi vital que alguns índigos sobrevivessem para que mais e mais conseguissem ficar aqui pelas próximas gerações, quanto mais rápido a humanidade transcender menos será danoso para o sistema,os índigos que nascem atualmente já trazem em suas memórias as referencias de suas vidas em outras dimensões e das suas missões atuais, coisa que nem sempre acontecia nas décadas passadas, pois infelizmente para muitos  e para a humanidade a consciência era fechada para proteção do índigo,caso contrario não poderíamos suportar a transição.Todo índigo se diferencia ao nascer por comportamento ou ate fisicamente, no inicio nossas diferenças estavam na grande maioria no intelecto, na premonição, na clarividência, na sensibilidade e outros sentidos, hoje já estão nascendo índigos com diferenças físicas, ou seja dotados de equipamentos mais aperfeiçoados , como aqui na Terra ao fabricarmos carros novos, a cada ano com novos assessórios, é mais ou menos o mesmo que esta acontecendo com os índigos nascido apos 2000, estão trazendo mudanças em seu DNA para aprimorar a humanidade.   São dons como visão mais apurada ou noturna, telecinese, audição mais aguçada etc., bem agora que já falei um pouco sobre os índigos quero resaltar que todo o índigo tem uma missão, ou seja, a mesma missão, a de evoluir a humanidade para os níveis de consciência mais elevadas ou menos densos, através das varias fontes disponíveis para tal,seja na saúde, na ciência, no social nas artes,agindo diretamente no intelecto dos homens. De tempo em tempo alguém se destaca dentre os demais por descobrir a cura para uma doença, um meio de energia sustentável ou renovável que preserve o meio, são considerados pela grande maioria  gênios, como Ainstein, Leonardo da Vinci e tantos que trouxeram a luz à humanidade.
São muitos os seres que trabalham a favor da remissão dos homens nos vários níveis de consciência, seres fluídicos, de outras galáxias, e ate dimensionais, porem é preciso resaltar que também há seres contrários a esta postura evolutiva, que lançam diariamente cargas imensas de negatividades nas hordas terrestres, são estes oportunista, aproveitam-se da negatividade natural em que se encontra mergulhada o planeta, usam a incredibilidade como apoio para engodar o homem em crenças errôneas, muitos são tragados pelo egoísmo e pela ganância outros ainda ingenuamente por falsas doutrinas religiosas as quais se apegam e relutam em mudar, esquecendo que somos todos nos, índigos ou não, TEMPLOS VIVOS DE HABITAÇÃO PARA O CRIADOR DA ENERGIA VITAL, sem a qual nada, eu digo nada, existiria, nem os outros mundos que fazem sombra ao nosso.
 Os índigos fazem arduamente o seu trabalho diário,seja jogando energia fluídica nos níveis da Terra,pela meditação, pela oração, abrindo os olhos espirituais dos habitantes da Terra, através das mentalizações e mensagens telepáticas recebidas dos intelectos superiores, divulgados em livros, cartas, internet e outras vias de acesso rápido e direto ao publico.
Há milênios os índigos visitam a Terra semeando sua parcela de ajuste e ajuda ao homem, que perdido de sua fonte geradora e mantenedora caminha no escuro, esbarrando e tropeçando nas armadilhas da ignorância de sua própria origem. Cristo o maior e perfeito índigo que a humanidade presenciou nos deu a oportunidade de fazer o trabalho de resgate da humanidade, através de seu sacrifício e ensinamentos, ao mesmo tempo em que sua consciência Cristica elevou a energia planetária e abriu portais de transito para que a verdade, as boas novas, que ele mesmo divulgou a dois mil anos ainda continuem circulando e arejando as mentes onde o solo fértil de vida as suas sementes de AMOR. 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Crianças indigo



O que é uma criança índigo?

O termo criança índigo vem do movimento da Nova Era e da ciência espiritual modernos. Chamam-se crianças índigo a certos seres que supostamente trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como : intuição, espontaneidade, resistência à moralidade estrita e uma grande imaginação, juntando-se frequentemente também entre tais capacidades, os dons paranormais. As crianças índigo podem ser vistas como uma espécie de milenarismo, no qual se afirma que tais seres mudarão o mundo até a um estado mais espiritual.
Há que notar que uma boa quantidade das crianças índigo foram classificados de hiperativos ou com a polêmica síndrome de déficite de atenção. O qual explicaria em boa medida o interesse de pais e educadores por este assunto.
Também há quem diga que a crença das crianças índigo, é uma reação de pânico moral à terapia medicamentosa em crianças, particularmente, à ritalina, que tem tido efeitos desastrosos em muitas crianças.

Ciência russa está estudando o menino índigo

O garoto fenômeno intelectual e paranormal, chamado Boriska, tem como mãe Nadezhda, uma dermatologista de uma clínica pública russa e se graduou no Instituto Médico de Volgograd por volta de 1991. O pai dele é um funcionário público aposentado.

Os cientistas russos assumem publicamente suas pesquisas sobre espiritualismo abordando a reencarnação reconhecida cientificamente e a existência de vida extraterrestre.

Eis o texto completo, traduzido de uma das reportagens do PRAVDA, assinada pelo jornalista e cientista Gennady Belimov: Em 11 de Janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky, na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve o trabalho de parto: 'Foi muito rápido e não senti nenhuma dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, eu sei que não é habitual entre nasciturnos esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê normal.'

Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele crescia como as outras crianças, mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão. 'Eu tinha a impressão de que nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando se comunicar' - disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela família.

Boriska começou a desenhar figuras que, à primeira vista, eram abstrações nas quais se misturavam tons de azul e violeta. Quando psicólogos examinaram os desenhos, disseram que o garoto estava, provavelmente, tentando representar a aura das pessoas que via ao seu redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e número de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre aquela ciência.

Os rumores sobre o 'menino-astrônomo' espalharam-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouvi-lo falar sobre civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas cujos indivíduos mediam três metros de altura, sobre o futuro do planeta em função de mudanças climáticas. Todos ouviam aquelas coisas com grande interesse embora não acreditassem nas histórias.

Os pais decidiram batizar o filho, cogitando que talvez fosse uma questão espiritual, pois acreditavam que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não cessou: Boriska começou a falar às pessoas sobre seus 'pecados'. Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas; falava com certos homens para parar de bater em suas mulheres; prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças.

O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais: durante a crise do Beslan, recusou-se a ir à escola enquanto durou o ataque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo queimasse dentro dele. 'Eu sabia que o caso todo teria um final terrível' - disse Boriska.

Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.


Especialistas do Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences) fotografaram a aura de Boriska que se mostrou forte, nítida de modo incomum. O professor Vladislav Lugovenko analisa: 'Ele apresenta um espectrograma laranja, O que significa que é uma pessoa alegre, positiva, com um intelecto muito poderoso.


Existe uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a memória de trabalho (consciente, voluntária) e a memória remota. Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam emoções ou pensamentos, em uma dimensão que transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar informações contidas nesse campo.'

Ainda segundo Lugovenko, é possível medir as faculdades extra-sensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos muito simples. Cientistas de todo o mundo têm se empenhado na pesquisa desses fenômenos à fim de revelar o mistério destas crianças extraordinárias, como o garoto Boris. Um dado interessante é que nos últimos 20 anos, bebês dotados de habilidades incomuns têm nascido em todos os continentes.

Os especialistas chamam estas crianças de 'índigo children' ou 'crianças azuis', possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna (figura ao lado) que, segundo a lenda, era azul. 'Boriska é uma dessas crianças. Aparentemente, as 'crianças azuis' tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo que esta geração mudará o futuro da nossa civilização.


Enquanto as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de uma vida passada. Um jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:

Entrevistador - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?
Boriska - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.

Entrevistador- Existe vida em Marte atualmente?
Boriska - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidade nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.

Entrevistador- Qual é a aparência dos marcianos?
Boriska - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis. Boriska fala de Marte, mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria, 'a maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida.' Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: 'A vida vai mudar quando a
Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha.'

Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que 'chegou a época' propícia para que elas venham a Terra porque o 'renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei.

Você sabe por que os lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei.

O amor é a verdadeira mágica!'. Boris encerrou a entrevista dizendo:
Kailis, e o entrevistador perguntaram:

Entrevistador - O que você disse?
Boriska - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.


A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia:
http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html
Última Atualização ( 31 de dezembro de 2007 )

sábado, 26 de maio de 2012

chupacabras de volta ,agora na Russia










Os fazendeiros do vilareijo de Novosibirsk na Russia estão apavorados com os frequentes ataques em seus rebanhos , nem os coelhos criados em cativeiros escaparam aos ataques brutais,os animais são perfurados e seu sangue é totalmente extraido,os rebanhos ja foram abençoados por padres locais,mas acho que os chupacabras não são catolicos.Segundo relato de um morador,a criatura é horrenda e ja foi fotografada, vamos conferir: 
 - Há sete anos, meu irmão fotografou acidentalmente um Chupacabra. Ele tirou uma foto de sua família e depois viu o rosto demoníaco através da janela da cozinha. A cabeça parece a de um morcego gigante - disse Shushpanov, que revelou o destino da imagem:- Após um reunião de família, resolvemos queimá-la.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/chupacabra-aterroriza-vilarejo-na-russia-2330507.html#ixzz1w1OmRTG2

Uma das lendas do chupa-cabra diz que ETs estão fazendo experiências com os nossos animais. Em setembro de 1960, na Bolívia, foi a primeira vez que se ouviu falar de um animal morto misteriosamente. Já em 1967, ocorreu em Denver, nos EUA. Após 11 anos, foram registrados alguns casos em Porto Rico. Em 1995, mais mutilações aconteceram no México e em Porto Rico. Um ano depois, no Brasil, e a partir de 2000 na Nicarágua, Chile, Argentina e novamente nos EUA. As ovelhas, bois, cabras, cachorros, galinhas, cavalos e gansos foram achados mortos, mutilados, sem sangue nenhum no corpo e também sem alguns orgãos.
Existem outras teorias do que são os chupa-cabras:
- homens mosquito;
- que a Nasa teria criado e perdido o controle das criaturas;
- que eles são os bichinhos de estimação dos Ets;
- que eles são seres intraterrenos que vivem no subterrâneo da Terra;
- que são animais pré-históricos que conseguiram sobreviver;
- que eles são demônios que vieram castigar os pecadores;
- pessoas normais que fazem rituais satânicos;
- alguns animais teriam se tornado chupa-cabras devido a contaminação do ser humano no meio ambiente;
- mutação normal da natureza;
- que eles são morcegos gigantes;
- que são lobisomens;

sexta-feira, 25 de maio de 2012

X-47B



Não é a mais recente foto de um OVNI, e sim o mais novo modelo de avião militar dos Estados Unidos, será coincidência ou ele só parece com um OVNI ,assim um modelito básico..........................................

FLASH VERDE


Quem não se lembra do momento em que o lendário flash verde do filme (Piratas do Caribe) aparecia,  então o navio Holandês Voador emergia no horizonte, mas pasmem no filme é mera ficção, porem o flash verde é real, e pode ser visto em um horizonte limpo e bem aberto,como no mar,ou na praia, quando o tempo esta aberto, nos últimos instantes do por do sol, surge no horizonte o flash verde, mas cuidado para não prejudicar sua visão com o forte brilho do sol.




domingo, 20 de maio de 2012

Sons do espaço gravados pela NASA

20 de maio de 2012 Nova Era !

Hoje alinhamento inedito, finda um ciclo de 320 mil anos

 "20 de maio de 2012", data tão esperada para "21 de dezembro de 2012".
 É a data  que marca o encerramento de um ciclo de 320 mil anos.
Em  20 de maio, um novo triângulo surgirá, mas agora os vértices serão Marte, Vénus e Mercúrio. Embora Marte não esteja muito brilhante, a sua cor avermelhada facilita a sua identificação. A 30 de maio, a Lua irá juntar-se a este conjunto e poderemos vê-la em fase de quarto minguante.
No dia 20 de maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcyone), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol.Este alinhamento é citado   como o grande alinhamento cósmico, que alguns erroneamente esperam para o dia 21 de dezembro de 2012:

Segundo a midia podem ocorrer varios abalos cismicos devido a influencia do alinhamento.
Abaixo segue o relatorio dos abalos que aconteceram a partir do dia 14/05, note que o alinhamento começou em 13/05.

Hora: Sun, 20 May 2012 16:16:59 UTC
Actualizada: domingo 20 de mayo 15:45:01 UTC
     MAG    DATE     UTC-HORA    LAT     LON  Profundidad    Regíon

          aaaa/mm/dd hh:mm:ss    deg     deg     km
MAPA 4.1  2012/05/20 14:34:47 -15.200 -177.800 407.8  REGION DE FIJI
MAPA 5.1  2012/05/20 13:18:02  44.800   11.440   8.9  ITALIA SEPTENTRIONAL
mapa 2.6  2012/05/20 13:00:49  31.810 -116.020   5.6  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
MAPA 4.6  2012/05/20 12:54:47  39.240  144.160  17.0  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 4.8  2012/05/20 12:37:42  -8.180  107.980  53.5  JAVA, INDONESIA
MAPA 4.7  2012/05/20 12:36:06  11.270  125.260  94.6  SAMAR, FILIPINAS
mapa 2.9  2012/05/20 12:19:43  18.950  -68.030  69.9  REGION DE LA REPUBLICA DOMINICANA
MAPA 4.5  2012/05/20 11:44:13 -17.930 -178.240 598.3  REGION DE FIJI
mapa 2.8  2012/05/20 11:32:47  32.200 -115.270  31.4  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
mapa 2.9  2012/05/20 11:16:21  40.250 -124.150   9.8  CALIFORNIA SEPTENTRIONAL
mapa 2.7  2012/05/20 11:02:28  32.190 -115.270  30.9  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
mapa 3.5  2012/05/20 10:21:08  32.210 -115.250  40.9  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
MAPA 4.5  2012/05/20 10:12:21  44.850   11.160  10.0  ITALIA SEPTENTRIONAL
MAPA 4.7  2012/05/20 09:13:21  44.800   11.180  10.0  ITALIA SEPTENTRIONAL
mapa 3.8  2012/05/20 08:55:53  56.990 -154.850  56.2  REGION DE LA ISLA KODIAK, ALASKA
MAPA 5.0  2012/05/20 08:41:45  39.640  143.090  10.0  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 5.1  2012/05/20 08:40:40  39.550  143.210  10.0  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 5.3  2012/05/20 08:20:58  39.640  143.170  10.0  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
mapa 3.0  2012/05/20 07:49:38  19.510  -68.520  94.6  REGION DE LA REPUBLICA DOMINICANA
MAPA 6.0  2012/05/20 07:19:55  39.600  143.240  10.0  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 5.1  2012/05/20 06:54:44  44.690  151.810  17.1  AL ESTE DE LAS ISLAS KURILES
MAPA 4.4  2012/05/20 06:44:34 -20.170  -68.940  89.7  TARAPACA, CHILE
MAPA 4.4  2012/05/20 06:38:35 -24.610  -70.260  46.5  ANTOFAGASTA, CHILE
MAPA 4.3  2012/05/20 06:17:30  52.520  160.460  35.6  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE KAMCHATKA
MAPA 4.8  2012/05/20 05:29:45  -6.470  148.830  35.8  REG. NUEVA BRETAÑA, PAPUA NUEVA GUINEA
MAPA 4.8  2012/05/20 05:06:56 -43.570  172.930  10.2  ISLA SUR, NUEVA ZELANDA
MAPA 4.3  2012/05/20 04:59:58   6.810  -72.990 157.9  COLOMBIA SEPTENTRIONAL
mapa 3.2  2012/05/20 03:39:03  19.310  -67.210  32.5  REGION DE PUERTO RICO
MAPA 5.1  2012/05/20 03:02:50  44.780   11.090  10.0  ITALIA SEPTENTRIONAL
MAPA 6.0  2012/05/20 02:03:52  44.800   11.190   5.1  ITALIA SEPTENTRIONAL
MAPA 5.1  2012/05/20 01:55:45  17.020  147.290   7.1  REGION DE LAS ISLAS MARIANAS
  
MAPA 4.2  2012/05/19 23:13:27  44.960   11.240   6.3  ITALIA SEPTENTRIONAL
mapa 2.9  2012/05/19 22:35:32  59.880 -153.160 117.4  ALASKA MERIDIONAL
MAPA 5.0  2012/05/19 22:23:21  52.080 -171.760  32.1  ISLAS ZORRA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.5  2012/05/19 22:15:49  39.510  143.700  32.8  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 4.8  2012/05/19 22:03:50  17.010  147.200  47.1  REGION DE LAS ISLAS MARIANAS
mapa 2.5  2012/05/19 21:53:15  18.080  -66.930  15.7  PUERTO RICO
MAPA 4.5  2012/05/19 21:28:00  -2.790  138.630  35.0  PAPUA, INDONESIA
mapa 3.8  2012/05/19 21:09:42  50.950  178.590  20.0  ISLAS RATA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.4  2012/05/19 20:14:26 -24.170  -66.980 188.4  SALTA, ARGENTINA
MAPA 5.0  2012/05/19 20:06:01   3.280  128.120  54.0  AL NORTE DE HALMAHERA, INDONESIA
MAPA 4.1  2012/05/19 19:38:55 -29.800  -72.500  30.4  FUERA DE LA COSTA DE COQUIMBO, CHILE
mapa 2.9  2012/05/19 19:22:16  32.520 -115.660  10.3  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
mapa 2.9  2012/05/19 19:21:13  32.520 -115.660  12.9  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
MAPA 4.7  2012/05/19 19:13:45  39.650  143.450  10.6  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 5.9  2012/05/19 19:05:19  39.710  143.350   5.4  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 4.5  2012/05/19 18:21:31  32.450   47.000  45.5  REGION DE LA FRONTERA IRAN-IRAQ
MAPA 4.8  2012/05/19 17:27:04 -17.300  167.260  19.1  VANUATU
mapa 3.6  2012/05/19 14:14:35  65.350 -150.030  18.3  ALASKA SEPTENTRIONAL
mapa 2.5  2012/05/19 14:09:27  65.320 -150.010   8.5  ALASKA SEPTENTRIONAL
mapa 3.2  2012/05/19 12:30:29  19.570  -64.190  70.0  REGION DE LAS ISLAS VIRGENES
MAPA 4.8  2012/05/19 12:21:52 -25.280 -175.790  31.2  AL SUR DE TONGA
MAPA 4.2  2012/05/19 12:21:06  36.930   27.650  10.2  ESPORADAS MERIDIONALES, GRECIA
mapa 3.6  2012/05/19 10:43:17  19.650  -64.070  68.0  REGION DE LAS ISLAS VIRGENES
mapa 3.7  2012/05/19 10:37:58  19.860  -64.180  18.0  AL NORTE DE LAS ISLAS VIRGENES
MAPA 4.0  2012/05/19 09:57:42  33.960   87.240  15.0  XIZANG OCCIDENTAL
mapa 3.3  2012/05/19 09:01:30  19.660  -68.490  40.1  REGION DE LA REPUBLICA DOMINICANA
MAPA 5.9  2012/05/19 08:35:10 -25.780  -70.790  25.0  FRENTE DE LA COSTA DE ANTOFAGASTA, CHILE
MAPA 5.9  2012/05/19 08:35:06 -25.690  -71.880  33.0  FUERA DE LA COSTA DE ANTOFAGASTA, CHILE
MAPA 6.0  2012/05/19 08:32:58 -25.700  -71.100   1.0  FUERA DE LA COSTA DE ANTOFAGASTA, CHILE
MAPA 4.3  2012/05/19 05:15:06  55.530  166.240  26.1  REGION DE LAS ISLAS KOMANDORSKIE, RUSIA
MAPA 4.9  2012/05/19 05:10:36  -0.040  125.540  41.7  MAR DE LAS MOLUCAS
mapa 3.4  2012/05/19 03:49:14  19.140  -68.590 101.0  REGION DE LA REPUBLICA DOMINICANA
MAPA 4.1  2012/05/19 02:48:00 -17.150 -179.290 553.0  REGION DE FIJI
mapa 3.0  2012/05/19 02:23:26  51.790 -171.580  27.7  ISLAS ZORRA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.3  2012/05/19 02:05:13  -5.000  144.380 118.2  NUEVA GUINEA, PAPUA NUEVA GUINEA
MAPA 4.6  2012/05/19 01:50:00  29.680  129.620 116.5  ISLAS RYUKYU, JAPON
mapa 2.8  2012/05/19 01:48:42  19.430 -155.270   1.6  ISLA DE HAWAII, HAWAII
MAPA 4.8  2012/05/19 00:08:44  39.580  143.370  22.1  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
  
mapa 2.5  2012/05/18 23:17:36  19.810 -155.060  36.1  ISLA DE HAWAII, HAWAII
mapa 2.8  2012/05/18 23:14:54  63.670 -148.600   2.9  ALASKA CENTRAL
mapa 2.9  2012/05/18 22:47:02  59.750 -149.980  49.4  PENINSULA DE KENAI, ALASKA
mapa 2.7  2012/05/18 22:06:03  62.890 -143.530  13.1  ALASKA CENTRAL
MAPA 4.7  2012/05/18 21:32:28  39.650  143.170  27.4  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
MAPA 5.0  2012/05/18 21:23:25  39.680  143.170  16.5  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE HONSHU
mapa 3.6  2012/05/18 21:05:25  63.510 -151.330  11.8  ALASKA CENTRAL
mapa 2.7  2012/05/18 20:42:58  63.560 -151.220   6.3  ALASKA CENTRAL
MAPA 4.4  2012/05/18 17:38:23  -7.920  127.970  67.6  ISLAS BARAT DAYA, INDONESIA
MAPA 4.6  2012/05/18 17:06:05   3.260  122.950 539.1  MAR DE CELEBES
mapa 3.2  2012/05/18 16:51:16  37.190 -118.090   7.7  CALIFORNIA CENTRAL
mapa 3.4  2012/05/18 16:46:21  19.630  -67.430  10.0  REGION DE PUERTO RICO
mapa 3.8  2012/05/18 15:37:36  58.130 -154.750  80.4  PENINSULA DE ALASKA
MAPA 4.8  2012/05/18 14:46:37  41.600   46.810  21.7  AZERBAIYAN
MAPA 4.6  2012/05/18 13:29:57 -24.270  -66.990 131.7  SALTA, ARGENTINA
MAPA 4.5  2012/05/18 13:12:12  34.130    1.790  15.7  ARGELIA SEPTENTRIONAL
MAPA 4.8  2012/05/18 12:45:53  34.530   69.600  10.0  REGION DE HINDU KUSH, AFGANISTAN
MAPA 4.7  2012/05/18 11:46:26  49.860  155.940  82.3  ISLAS KURILES
MAPA 4.6  2012/05/18 11:21:34  35.800  140.660  47.1  COSTA ORIENTAL DE HONSHU, JAPON
MAPA 4.4  2012/05/18 11:17:51  52.240  160.140  57.4  FUERA DE LA COSTA ORIENTAL DE KAMCHATKA
mapa 3.6  2012/05/18 10:37:12  33.320 -116.400   7.5  CALIFORNIA MERIDIONAL
MAPA 4.0  2012/05/18 10:04:09  41.340   47.180   9.7  AZERBAIYAN
mapa 2.7  2012/05/18 08:35:05  32.140 -115.750   9.1  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
MAPA 4.9  2012/05/18 08:18:58  36.130  139.800  50.0  HONSHU ORIENTAL, JAPON
MAPA 4.2  2012/05/18 07:27:47  -7.730  127.740  57.3  ISLAS BARAT DAYA, INDONESIA
MAPA 4.3  2012/05/18 05:56:09   7.660  -81.150  10.3  PANAMA
mapa 3.0  2012/05/18 04:40:53  62.630 -150.390  93.1  ALASKA CENTRAL
mapa 2.5  2012/05/18 04:30:55  44.800 -114.310  10.6  IDAHO MERIDIONAL
MAPA 4.9  2012/05/18 04:26:45   7.720  -81.020  10.3  PANAMA
mapa 2.9  2012/05/18 03:30:06  19.070  -66.810  41.0  REGION DE PUERTO RICO
mapa 2.8  2012/05/18 03:24:33  51.550 -174.860  25.7  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.6  2012/05/18 03:04:52  11.070  -86.510  61.3  COSTA DE NICARAGUA
mapa 2.9  2012/05/18 02:45:40  53.290 -161.970  20.0  AL SUR DE ALASKA
MAPA 6.2  2012/05/18 02:00:41 -44.590  -80.070  10.0  FUERA DE LA COSTA DE AISEN, CHILE
MAPA 4.5  2012/05/18 01:16:10   8.910   58.210  10.0  DORSAL DE CARLSBERG
mapa 2.8  2012/05/18 01:02:13  34.270 -119.500  11.7  CANAL DE SANTA BARBARA, CALIFORNIA
MAPA 4.8  2012/05/18 01:01:46  26.370  128.470  32.9  ISLAS RYUKYU, JAPON
MAPA 4.1  2012/05/18 01:00:18  75.650 -121.240  14.6  ISLA PRINCIPE PATRICIO, TERR N-O, CANADA
mapa 2.9  2012/05/18 00:35:29  51.430 -175.600  25.6  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
  
MAPA 4.7  2012/05/17 23:50:09  -2.620  122.010  49.4  SULAWESI, INDONESIA
MAPA 4.9  2012/05/17 21:58:55   3.380   92.890  10.0  FUERA DE LA COSTA OCCIDENTAL DE SUMATRA
mapa 2.8  2012/05/17 21:52:15  19.030  -66.500  46.0  REGION DE PUERTO RICO
mapa 3.1  2012/05/17 21:48:49  61.700 -151.600  81.8  ALASKA MERIDIONAL
MAPA 5.1  2012/05/17 21:40:41  27.080   53.960   9.9  IRAN MERIDIONAL
MAPA 4.1  2012/05/17 21:22:02  39.210   20.730  10.1  GRECIA
mapa 2.9  2012/05/17 20:23:32  19.400 -155.260   1.0  ISLA DE HAWAII, HAWAII
mapa 2.5  2012/05/17 19:51:15  44.320 -124.480   0.0  FRENTE DE LA COSTA DE OREGON
MAPA 5.0  2012/05/17 19:49:33 -12.630  166.210  57.7  ISLAS SANTA CRUZ
mapa 2.8  2012/05/17 17:10:51  55.800 -157.140  10.8  PENINSULA DE ALASKA
MAPA 4.1  2012/05/17 15:00:12  39.980   68.880  13.5  TAYIKISTAN
mapa 2.9  2012/05/17 10:42:57  44.810 -116.090  14.0  IDAHO MERIDIONAL
mapa 2.5  2012/05/17 10:04:39  19.400 -155.260   1.3  ISLA DE HAWAII, HAWAII
MAPA 4.8  2012/05/17 10:00:01 -15.570  167.800 111.8  VANUATU
MAPA 4.2  2012/05/17 09:41:57  35.780   26.920  10.3  CRETA, GRECIA
mapa 2.7  2012/05/17 09:37:16  33.700 -116.830  17.7  CALIFORNIA MERIDIONAL
mapa 2.8  2012/05/17 09:01:50  55.580 -158.820  46.8  PENINSULA DE ALASKA
mapa 2.5  2012/05/17 08:48:49  18.080  -65.400  14.4  REGION DE PUERTO RICO
mapa 2.5  2012/05/17 08:32:49  19.400 -155.260   1.6  ISLA DE HAWAII, HAWAII
MAPA 4.8  2012/05/17 08:12:01  31.910  -94.390   4.9  TEXAS ORIENTAL
MAPA 4.4  2012/05/17 08:05:19 -17.850 -178.470 571.7  REGION DE FIJI
mapa 3.7  2012/05/17 08:03:35  18.840  -68.970 109.0  REPUBLICA DOMINICANA
MAPA 4.4  2012/05/17 06:51:10  39.490  142.960  32.2  COSTA ORIENTAL DE HONSHU, JAPON
MAPA 4.7  2012/05/17 06:50:55 -32.740  -71.790  16.8  FRENTE DE LA COSTA DE VALPARAISO, CHILE
MAPA 4.5  2012/05/17 06:28:58  85.110   -1.090  10.3  AL NORTE DE SVALBARD
MAPA 4.5  2012/05/17 05:29:51   8.910  122.720  45.3  MINDANAO, FILIPINAS
mapa 3.7  2012/05/17 04:47:23 -32.730  -71.680  45.0  FRENTE DE LA COSTA DE VALPARAISO, CHILE
mapa 3.3  2012/05/17 03:57:47  52.030 -175.390  12.2  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.4  2012/05/17 03:45:27 -12.090  -76.530 100.0  COSTA DEL PERU CENTRAL
mapa 3.3  2012/05/17 03:39:58  61.600 -150.970  75.4  ALASKA MERIDIONAL
MAPA 4.7  2012/05/17 02:45:14   4.620  124.560  13.4  MAR DE CELEBES
MAPA 4.4  2012/05/17 02:34:14 -31.760  -69.590  98.3  SAN JUAN, ARGENTINA
MAPA 4.0  2012/05/17 02:26:48  16.750  -98.300  10.2  GUERRERO, MEXICO
MAPA 4.1  2012/05/17 02:24:46  52.010 -175.380   6.3  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.5  2012/05/17 00:52:20  10.700  -62.700  90.8  SUCRE, VENEZUELA
  
mapa 2.7  2012/05/16 23:09:44  32.200 -115.220  20.2  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
mapa 2.7  2012/05/16 19:30:42  19.770 -155.590  15.4  ISLA DE HAWAII, HAWAII
MAPA 4.6  2012/05/16 15:02:51  61.110 -149.920  61.7  ALASKA MERIDIONAL
MAPA 4.2  2012/05/16 14:16:59  16.650  -97.880  35.0  OAXACA, MEXICO
mapa 2.5  2012/05/16 11:07:01  60.020 -153.440 155.1  ALASKA MERIDIONAL
MAPA 4.6  2012/05/16 10:53:24  -4.480  138.570  61.7  PAPUA, INDONESIA
mapa 2.8  2012/05/16 10:29:06  60.390 -148.210   1.0  PENINSULA DE KENAI, ALASKA
MAPA 4.6  2012/05/16 10:16:56 -24.940  -71.030  16.7  FUERA DE LA COSTA DE ANTOFAGASTA, CHILE
MAPA 4.3  2012/05/16 09:02:01 -36.910  -70.600 143.0  NEUQUEN, ARGENTINA
mapa 3.2  2012/05/16 08:35:24  19.140  -64.410  44.4  REGION DE LAS ISLAS VIRGENES
mapa 2.5  2012/05/16 08:07:16  32.390 -115.500  21.8  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
mapa 3.4  2012/05/16 06:46:53  18.530  -68.800 133.9  REPUBLICA DOMINICANA
MAPA 4.5  2012/05/16 05:36:40  25.870  125.670  53.5  PARTE SUROESTE DE ISLAS RYUKYU, JAPON
MAPA 4.7  2012/05/16 05:24:06   1.050  126.280  20.4  MAR DE LAS MOLUCAS
MAPA 4.2  2012/05/16 05:11:26 -19.840  -69.030  88.3  TARAPACA, CHILE
mapa 3.0  2012/05/16 05:03:39  19.000  -65.860  44.7  REGION DE PUERTO RICO
mapa 2.5  2012/05/16 04:13:02  18.080  -64.010  33.5  REGION DE LAS ISLAS VIRGENES
mapa 2.9  2012/05/16 04:01:09  52.440 -171.690  46.9  ISLAS ZORRA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
mapa 2.8  2012/05/16 04:00:00  33.940 -117.850  12.9  AREA DE GRAN LOS ANGELES, CALIFORNIA
MAPA 4.2  2012/05/16 03:40:28  50.670 -179.740   2.9  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 5.2  2012/05/16 01:28:21 -24.460 -175.930  27.3  AL SUR DE TONGA
MAPA 6.0  2012/05/16 00:59:34  -5.560  149.710 154.0  REG. NUEVA BRETAÑA, PAPUA NUEVA GUINEA
mapa 2.5  2012/05/16 00:56:40  53.800 -165.540  58.7  ISLAS ZORRA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
  
mapa 3.3  2012/05/15 23:22:57  17.920  -68.880  46.0  REGION DE LA REPUBLICA DOMINICANA
mapa 3.4  2012/05/15 22:18:36  51.880 -171.440  29.1  ISLAS ZORRA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
mapa 2.6  2012/05/15 21:53:15  39.670 -123.540   3.4  CALIFORNIA SEPTENTRIONAL
MAPA 5.1  2012/05/15 19:22:30 -24.380 -175.870  40.6  AL SUR DE TONGA
MAPA 4.9  2012/05/15 19:11:57  -3.830  142.870  81.6  COSTA NORTE DE NUEVA GUINEA, P.N.G.
MAPA 4.8  2012/05/15 19:08:03   4.550   93.810  32.9  FUERA DE LA COSTA OCCIDENTAL DE SUMATRA
mapa 2.5  2012/05/15 18:26:36  32.200 -115.260  10.0  BAJA CALIFORNIA, MEXICO
MAPA 4.8  2012/05/15 16:00:46  38.270  141.810  73.8  COSTA ORIENTAL DE HONSHU, JAPON
mapa 2.5  2012/05/15 15:41:49  54.630 -160.930  13.7  PENINSULA DE ALASKA
MAPA 4.5  2012/05/15 15:34:56   3.770   92.720  27.6  FUERA DE LA COSTA OCCIDENTAL DE SUMATRA
mapa 2.5  2012/05/15 13:36:42  51.760 -175.630  55.9  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
mapa 2.8  2012/05/15 12:30:10  55.300 -157.060  55.3  PENINSULA DE ALASKA
mapa 2.6  2012/05/15 12:16:23  59.800 -152.850  95.0  ALASKA MERIDIONAL
MAPA 4.5  2012/05/15 10:31:17 -29.670 -179.130 302.0  REGION DE LAS ISLAS KERMADAC
mapa 2.5  2012/05/15 10:20:50  18.770  -67.430   9.8  REGION DE PUERTO RICO
MAPA 4.1  2012/05/15 10:19:33  40.390 -125.420  24.4  FRENTE DE COSTA DE CALIF. SEPTENTRIONAL
mapa 2.5  2012/05/15 09:18:55  59.900 -152.800  98.9  ALASKA MERIDIONAL
mapa 2.6  2012/05/15 09:14:05  51.550 -174.850  27.8  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.7  2012/05/15 09:03:58 -53.220   23.440   9.9  AL SUR DE AFRICA
mapa 3.3  2012/05/15 08:47:53  59.970 -153.040 119.9  ALASKA MERIDIONAL
mapa 2.9  2012/05/15 08:05:26  19.240  -65.070  70.0  REGION DE LAS ISLAS VIRGENES
mapa 3.4  2012/05/15 07:43:55  19.260  -65.090  94.5  REGION DE LAS ISLAS VIRGENES
MAPA 4.8  2012/05/15 07:16:16  59.810  -29.830   9.9  DORSAL REYKJANES
MAPA 4.7  2012/05/15 06:45:30  59.770  -29.790  10.0  DORSAL REYKJANES
MAPA 4.4  2012/05/15 06:31:32  59.760  -29.730  10.0  DORSAL REYKJANES
MAPA 5.1  2012/05/15 05:19:56   2.730   89.590  10.0  OCEANO INDICO DEL NORTE
MAPA 4.2  2012/05/15 04:54:37  41.470   46.840   3.4  AZERBAIYAN
mapa 2.8  2012/05/15 04:52:42  19.060  -66.460   8.0  REGION DE PUERTO RICO
MAPA 4.9  2012/05/15 01:50:43  -8.590  -79.690  55.2  COSTA DEL PERU SEPTENTRIONAL
mapa 2.5  2012/05/15 01:28:23  57.780 -155.060  73.4  PENINSULA DE ALASKA
mapa 3.5  2012/05/15 01:19:26  63.120 -150.860 125.2  ALASKA CENTRAL
MAPA 4.8  2012/05/15 01:05:46   1.960  121.550  25.3  PENINSULA DE MINNAHASSA, SULAWESI
MAPA 4.0  2012/05/15 00:25:42  26.880   53.900  10.0  IRAN MERIDIONAL
MAPA 4.6  2012/05/15 00:25:41   1.680   90.050  15.0  OCEANO INDICO DEL NORTE
MAPA 4.6  2012/05/15 00:09:06  39.730  142.020  42.6  COSTA ORIENTAL DE HONSHU, JAPON
  
mapa 2.5  2012/05/14 23:30:26  33.500 -116.450   8.3  CALIFORNIA MERIDIONAL
mapa 2.7  2012/05/14 22:43:50  36.010 -120.570   3.4  CALIFORNIA CENTRAL
MAPA 4.6  2012/05/14 16:24:24  51.810   95.960  10.0  PARTE SUROESTE DE SIBERIA, RUSIA
mapa 3.3  2012/05/14 16:14:31  52.690 -169.480   5.9  ISLAS ZORRA, ISLAS ALEUTIANAS, ALASKA
mapa 2.5  2012/05/14 15:42:51  18.160  -67.410   7.0  CANAL DE LA MONA, PUERTO RICO
MAPA 4.1  2012/05/14 15:16:25   3.910   93.320  75.9  FUERA DE LA COSTA OCCIDENTAL DE SUMATRA
MAPA 4.1  2012/05/14 14:43:40  37.240   71.700 145.1  TAYIKISTAN
MAPA 4.1  2012/05/14 12:22:25  -4.770  154.700 468.1  REGION BOUGAINVILLE, PAPUA NUEVA GUINEA
mapa 3.0  2012/05/14 11:38:44  56.260 -156.680  48.3  PENINSULA DE ALASKA
MAPA 5.0  2012/05/14 10:12:35  27.940   57.750  25.0  IRAN MERIDIONAL
MAPA 6.2  2012/05/14 10:00:39 -17.820  -69.750  98.3  TARAPACA, CHILE
MAPA 4.4  2012/05/14 07:57:50   1.710 -100.730  10.1  JUNTURA DE DORSALES PACIFICO Y GALAPAGOS
mapa 2.6  2012/05/14 07:45:54  19.920 -155.600   8.5  ISLA DE HAWAII, HAWAII
MAPA 4.1  2012/05/14 06:46:27  38.810   48.690  50.6  AZERBAIYAN
MAPA 4.4  2012/05/14 06:27:35  21.270  144.580 104.0  REGION DE LAS ISLAS MARIANAS
mapa 2.9  2012/05/14 05:55:50  51.580 -174.890  25.5  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.8  2012/05/14 04:50:28 -17.450 -177.410 366.2  REGION DE FIJI
mapa 3.1  2012/05/14 04:26:58  18.550  -66.580 100.0  REGION DE PUERTO RICO
MAPA 5.0  2012/05/14 03:36:44  31.770  131.590   8.4  KYUSHU, JAPON
mapa 2.5  2012/05/14 02:55:28  18.090  -66.900   7.9  PUERTO RICO
MAPA 5.0  2012/05/14 02:45:22  51.640 -175.000  26.7  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.2  2012/05/14 01:11:28  13.280  -90.390  35.0  FRENTE DE LA COSTA DE EL SALVADOR
mapa 2.6  2012/05/14 00:36:09  18.200  -67.350  15.3  CANAL DE LA MONA, PUERTO RICO
MAPA 4.2  2012/05/14 00:29:47   7.740  -80.980  43.4  PANAMA
MAPA 4.3  2012/05/14 00:12:22  36.340   70.630 106.9  REGION DE HINDU KUSH, AFGANISTAN
  
MAPA 4.8  2012/05/13 23:10:31  -7.080  129.290 162.5  ISLAS BABAR, INDONESIA
MAPA 4.9  2012/05/13 22:46:11 -15.980 -179.620   4.8  REGION DE FIJI
MAPA 4.7  2012/05/13 18:44:38  51.140 -179.890  31.6  ISLAS ANDREANOF, IS. ALEUTIANAS, ALASKA
MAPA 4.8  2012/05/13 18:24:49  -3.780  128.790 121.9  SERAM, INDONESIA
MAPA 4.9  2012/05/13 18:21:17  27.100   53.920  45.5  IRAN MERIDIONAL
mapa 2.7  2012/05/13 15:58:17  59.910 -141.050  18.2  PARTE SURESTE DE ALASKA

Coincidencia ou não apesar de não constrar no relatorio até o Brasil entrou na dança com tremores de baixa incidencia em Alagoas e Minas, nos dias 18 e 19 de Maio.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quem será que perdeu o dedo?



.
Este dedo mumificado foi encontrado ha vários anos no Egito por saqueadores de tumbas, não se sabe o que foi feito do restante do proprietário do dedo, as fotos começaram a circular recentemente na internet, segundo o calculo dos cientistas ,o dono deste dedinho teria aproximadamente 6,30 metros ,pode se tratar de um gigante Hibrido,relato bíblico,ou ate de um extraterrestre,vamos aguardar exames mais profundo do dedão , se é que ele ainda existe ou já desintegrou-se em contato com o oxigênio

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olhos de falcão Peregrino




























As cores através dos olhos do Falcão têm mais brilho e fluorescência, afinal ele esta equipado com ultravioleta e infravermelho, é mole..