terça-feira, 26 de junho de 2012

domingo, 24 de junho de 2012

Polemica é real ou mais um Fake...............




Polemico vídeo,as opiniões se dividem, dizem que foi analisado e é real, mas tem quem diz se tratar de um fake,mau feito.O autor afirma ter filmado sem perceber,quando fazia uma tomada do céu peruano///////
Sabe-se lá............................



sábado, 16 de junho de 2012

Sera mais uma fraude?????????

                      Esta foi a primeira imagem que surgiu do objeto encontrado no mar Baltico.



A 87 metros de profundidade, entre a Suécia e a Finlândia, eles viram um grande círculo, de aproximadamente 12 metros de diâmetro.  Você pode encontrar muitos objetos estranhos neste trabalho, mas durante meus 18 anos como um profissional da área, eu nunca vi nada assim.  O formato é completamente redondo… um círculo.”


Esta  nave foi criada com base na imagem que se formou a partir do sonar do barco,claro que quem idealizou  foi muito otimista.

E agora surge isto................muito semelhante a imagem gerada pelo sonar............isso é piada,?






                                                                 Atualização: 03/6/2012 – 21h35min)
                                       As informações sobre as manobras militares no Mar Báltico são corretas.  
                                 Contudo, a ação pode ter sido planejada antes da equipe ter decidido ir até o local.
                               Veja o seguinte link: http://portuguese.ruvr.ru/2012_05_31/baltops-2012-kaliningrado/

Esta muito claro que esta ação militar foi providencial, e pela demora das imagens não resta duvida que os milicos retiraram o estranho objeto do fundo do mar, logo vão dizer que o cogumelo de pedras é uma formação no minimo exotica e nada mais..................................



Bem só nos resta esperar o fim deste misterio......................

quinta-feira, 14 de junho de 2012

domingo, 10 de junho de 2012

Casos estranhos de OVNIS abduzindo agua.


Em certas ocasiões tem sido possível ver os tripulantes dos OVNIs valendo-se de maneiras menos exóticas de conseguir água.

Em um caso canadense ocorrido no verão de 1960, um professor de escola ad população de Atikokan, provincia de Ontário, conseguiu falar com uma personagem local cuja reputação tinha sido arruinada pr um encontro inoportuno como o desconhecido. O homem, conhecido como ''velho Hank'', alegava ter ido dar um passeio com sua esposa nas margens do lago Duckbill. Repentinamente um zumbido encheu o ar, o que despertou a curiosidade do casal. Chegaram a ver - de um ponto elevado - um objeto circular de cor verde que repousava na margem do lago enquanto seus tripulantes ''quatro criaturas muito pequenas em roupas verdes'' se dedicavam a pegar água. A mulher dele gritou e as criaturas se refugiaram em seu objeto que partiu e desapareceu nos céus em questão de segundos.

Existe alguma propriedade estranha nos lagos da província de Ontário que os tornem atraentes aos ufonautas? O investigador John Robert Colombo faz menção a uma carta recebida de um empregado da mina Atikokan - o mesmo lugar que o anterior - que depois de desfrutar um bom dia de pesca na baía de Sawbill, viu um objeto estranho a um quarto de milha de distância, descrito como ''em forma de aro e giratório'', recebia serviço por parte de figuras de uns 4 pés de altura e cujas cabeças estavam cobertas de gorros azuis, com a exceção do que levava um de cor vermelha e parecia ser o chefe. Um dos seres portava uma mangueira de cor verde brilhante e parecia estar ''absorvendo o mesmo volume de água que estava descarregando''. Este evento aconteceu em 2 de julho de 1950.

Se um veículo supostamente habilitado a cruzar distâncias siderais se vê obrigado a utilizar mangueiras para lavar seus sistemas internos, ou para abastecer-se de água necessária ao seu motor de fusão, não deve surpreender-no o caso no qual os ufonautas se valem de vasilhas para realizar seu trabalho.

Um caso adicional foi presenciado por Kathy e Gary Malcomb no lago Champlain (estado de Nova York): o casal observou um objeto em forma de disco e que parecia ter uma enorme hélice saindo de sua estrutura; o aparelho aterrissou sobre o lago e quatro criaturas com gorros verdes deixaram cair uma mangueira de plástico verde na água, bombeando-a ao interior da nave ( True Flying Saucers and UFO Quarterly , Winter 1978).

Com as mãos na massa
Durante as ondas OVNI da década de 50 se produziram informes de grandes quantidades de água que desapareceram dos estados de Nebraska, Ohio e Dakota do Sul. Porém um dos melhores casos que apresentam a atração dos OVNI pela água aconteceu em meados de 1960 na reserva Wanaque do estado de Nova Jersey (EUA), e que além do mais foi cenário de muitos encontros com o desconhecido por policiais e vizinhos.

Os eventos começaram em outubro de 1966 quando agentes da polícia de Pompton Lakes começaram a receber telefonemas - a ter experiências próprias - com luzes brilhantes que deslocavam desde o enorme embalse, um corpo de 90 mil milhões de galões de água situado em um lugar bastante desolado. O sargento Ben Thompson foi testemunha de um objeto que parecia um ''domo com forma de de bola de futebol americano'' diretamente sobre as águas do embalse as 21:15 horas do dia 11 daquele mês. O aparelho parecia exercer uma atração curiosa sobre o conteúdo do embalssse, fazendo com que a água fosse ''levada para cima... chupada para cima'', segundo o mesmo policial em uma entrevista a Lloyd Mallan. ''o objeto voador levantava uma grande camada de água a uns 250 pés. O objeto tirava a água e me era possível ver como o líquido se elevava ''.

Ainda que os objetos desconhecidos que operavam naquele momento nas vizinhanças de Wanaque pudessem ter sido fenômenos naturais, manifestavam uma capacidade que seria de grande utilidade para uma nave que requer o uso de água para propósitos ignorados. Outro incidente no embalse esteve relacionado a um feixe de luz brilhante e com forma de ''embudo'', ''tão potente como o farol de uma locomotiva'', segundo disse o chefe de polícia John Casaza. A luz parecia vir de um objeto que não era visível a simples vista, talvez devido a qualidade quase cegante do feixe de luz. Casaza estava certo que a luz não vinha de nenhum artefato conhecido.

O objeto projetava o feixe de luz sobre o embalse, estaria absorvendo água igual aos objetos vistos na Florida pelo doutor Manson Valentine? A associação entre o desaparecimento de água e o fenômeno OVNI prossegue até nossos dias, como o mostram os casos mais recentes.

Em 1988, os investigadores Richard Dell'Aquila e Dale Wedge investigaram casos de atividade OVNI nas águas do lago Erie - o menos profundo dos Grandes Lagos e o único que se congela completamente no inverno compreendia uma central nuclear assim como uma central elétrica de carvão.

Uma vizinha da região afirmava ter visto um objeto com forma de dirigível e uma luz em cada extremo da fuselagem balançando-se sobre o lago com um movimento que é característico dos OVNIs. O objeto cinza, cujas dimensões foram estimadas como maiores a de um campo de futebol americano, quebrou o gelo da superfície do lago congelado.

Para quando desapareceu o dirigível, as testemunhas pensaram que havia submergido sob a superfície gelada do lago Erie, e que ''pedaços de gelo descomunalmente grandes podiam ser vistos na zona da suposta aterrissagem''. Por acaso se tratava de um objeto misterioso procurando ocultar-se ou talvez tenha tentado obter água em estado sólido? O veredito da Guarda Costeira dos EUA foi que os ''planetas Júpiter e Vênus'' estavam em conjunção esta noite e isto era o que as testemunhas tinham visto.

O fenômeno OVNI também tem mostrado certa predileção por lagos congelados, como o lago Boshkung de Minden, provincia de Ontário (Canadá). As testemunhas das aterrissagens de aparelhos estranhos nesta zona durante 1973 disseram que os objetos aterrissavam no gelo do lago ou ficavam sobre os cabos de alta tensão, ou, ainda mais curioso, ''ficavam sobre os agulheiros de gelo que permaneciam depois que os pescadores tinham retirado suas redes de pesca do gelo''. Já que parece inverossímil que os objetos se sentissem atraídos pela pesca de gelo, a alternativa mais possível é que viessem em busca de H2O.

E se não há lagos, as cisternas funcionarão como substitutos: em 19 de março de 1993, um enorme OVNI circular foi avistado por três meninos que se encontravam na estrada do parque estadual Bosque Seco em Porto Rico. Os meninos identificados como Héctor, Raúl e José, chamaram a outros vizinhos da região para que presenciassem o enorme veículo que banhava a zona com luzes policromáticas enquanto se suspendia sobre a torre cisterna no mesmo centro do bosque. Raios luminosos de cores distintas banharam o bosque, deixando atônitas as testemunhas. Foi dado parte as autoridades mas se desconhece se chegou a ser elaborado um informe na comissária de policia de Guánica.

EM Seu informe sobre os avistamentos OVNI de 1995 em Votorantim, Brasil, a investigadora Encarnación Zapata García fez menção as visitas dos OVNI ao embalse de Itupararanga. A testemunha, Marcos Lara, de 28 anos naquela época, costumava visitar o embalse com seus amigos e as vezes passava a noite de vigília, esperando a chegada de OVNIs. Em uma ocasião, Marcos recordou ter visto objetos estranhos que se deslocavam sobre a superfície da água antes de retomar o vôo, mas a distância o impediu de ver se estavam envolvidos em algum tipo de atividade.

Fonte > CUB

quarta-feira, 6 de junho de 2012

UFO - OVNI - ET - programa fantástico 1989

Curiosas passagens biblicas..............






Curiosas passagens biblicas reforçando a existencia de gigantes.



Anaquins - ou filhos de Anaque/Enaque;
Emins - que já deve ser uma casta híbrida;
Refains Gigantes;
Filhos de Gigantes - provavelmente último nível dos híbridos, seres bem menores que seus precursores Anaquins, porém ainda bem maiores que os humanos.


"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." 
Gênesis 6.4

"Os emins dantes habitaram nela; um povo grande e numeroso, e alto como os gigantes; Também estes foram considerados gigantes como os anaquins; e os moabitas os chamavam emins." Deuteronômio 2.10-11

"Porque só Ogue, o rei de Basã, restou dos gigantes; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos filhos de Amom? De nove côvados [4m], o seu comprimento, e de quatro côvados [1.78m], a sua largura, pelo côvado comum." Deuteronômio 3.11

"Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, e assim também éramos aos seus olhos." Números 13.33

"Nenhum dos anaquins foi deixado na terra dos filhos de Israel; somente ficaram alguns em Gaza, em Gate, e em Asdode." Josué 11.22

"E antes o nome de Hebrom era Quiriate-Arba, porque Arba foi o maior homem entre os anaquins. E a terra repousou da guerra." Josué 14.15

"Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo[2,89 metros]." 1 Samuel 17.4

"E houve ainda outra guerra em Gate; onde havia um homem de grande estatura, e tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão, e seis em cada pé, e que também era filho do gigante." 1 Crônicas 20.6





Gigantes do nosso tempo:















































Gigantes do passado , aqueles que deixaram seus gens entre nos.







terça-feira, 5 de junho de 2012


 A explosão solar ocorrida no dia 17 de Maio , fez a Terra criar um pulso energético que parecia estar  respondendo a atividade solar, após uma explosão solar,  monitores de Neutrons que monitoram nosso planeta, se iluminoram em resposta à explosão gerada pelo Sol, fato inedito em seis anos, apesar  de que era uma explosão de Classe  moderada, os cientistas, estão  tentando entender por que a Terra reagiu desta forma. Monitores de Nêutronios localizados ao redor de todo  mundo se iluminaram de forma surpreendente e misteriosa, em resposta à uma explosão de classe moderada, pela primeira vez em seis anos. 
O pulso de resposta, no entanto, não deveria ter acontecido, os cientistas estão tentando esclarecer o mistério, e o porquê o nosso planeta “pulsou” em resposta.
Talvez se eles ( os cientistas ) ponderassem que dia 17 de Maio a Terra estava entrando em alinhamento com  a Lua, o sol ,as Plêiades e o centro da galáxia, quem sabe não descobririam algo bem interessante que respondesse estas perguntas.



As partículas eram tão rápidas e com uma energia tão alta que, quando colidiram com átomos na atmosfera da Terra, provocaram uma chuva de partículas, geradas em cascata, em direção à superfície.[Imagem: Simon Swordy/University of Chicago, NASA]



Chuva de partículas cósmicas
No dia 17 de Maio último, explodiu na superfície do Sol uma erupção classe M.
A erupção disparou uma rajada de partículas solares, viajando quase à velocidade da luz, que atingiu a Terra cerca de 20 minutos depois.
Uma erupção classe M é considerada "moderada", pelo menos 10 vezes menos potente do que as super erupções classe X.
maior ejeção de massa coronal do atual ciclo solar - o Sol tem ciclos de atividade que duram 11 anos - ocorreu em Agosto do ano passado, chegando a X 6,9.
Mas as partículas que nos atingiram em 17 de Maio eram tão rápidas e com uma energia tão alta que, quando colidiram com átomos na atmosfera da Terra, provocaram uma chuva de partículas, geradas em cascata, em direção ao solo.
Reforço ao nível do solo
A chuva de partículas criou o que se chama GLE - Ground Level Enhancement um aumento do fluxo de raios cósmicos ao nível do solo.
GLEs são muitos raros - foram observados menos de 100 desses eventos nos últimos 70 anos, quando foram construídos os primeiros instrumentos capazes de detectá-los.
Além disso, este foi o primeiro GLE do atual ciclo solar - um ciclo marcadamente morno, que está longe do máximo esperado
Fonte: Nasa e Inovação Tecnologica.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mensagens telepaticas..............




 a criança mais velha relatou a Hind que o pequeno homem advertiu as crianças de que a beleza e os recursos naturais do planeta estavam sendo devastados e poluídos num caminho sem volta. “Esses pensamentos vieram do homem, dos olhos do homem”, disse a criança de 12 anos, assustada.

sábado, 2 de junho de 2012

Best UFO Sightings In April, 2012

todos FAKE...

seria um aviso de Brahma




Uma equipe de cientistas de Mumbai Nagpur começou a analisar e estudar o impacto de uma chuva de meteorito que caiu em Katol e região e que danificou algumas casas.

A expedição foi projetada para determinar os impactos (crateras) da chuva de meteoros num raio de 200 km.

O fenômeno das bolas de fogo foi acompanhado por enormes explosões na noite de terça-feira, durante 5 horas. A chuva de meteoros foi vista a leste na região de Vidarbha do Maharashtra.

De acordo com o Instituto Sismológico da Índia, chuva de meteoritos foi acompanhada por tremores de terra de 2.1 na escala Richter, mas ainda é difícil de saber se isso ocorreu realmente devido o fenômeno astronômico.