domingo, 22 de julho de 2012

Possivel caverna marciana...............

A NASA publicou  em 18 de julho passado,esta  foto,  um enorme buraco que foi encontrado na superfície de Marte. 
A agência colocou a seguinte nota com a foto:
Explicação: O que teria criado este buraco anormal em Marte?  O buraco foi descoberto por acaso em imagens dos declives empoeirados do vulcão Pavonis Mons de Marte, que foram obtidas pelo instrumento HiRISE, a bordo do satélite robótico Mars Reconnaissance Orbiter, que atualmente orbita Marte.  O buraco aparenta ser uma abertura para uma caverna subterrânea, parcialmente iluminada na direita da imagem.  A análise disto e as imagens posteriores revelaram que a abertura tem 35 metros de diâmetro, enquanto o ângulo da sombra interior indica que a caverna tenha aproximadamente 20 metros de profundidade.  O porquê de uma cratera circular ao redor deste buraco ainda é assunto para especulação, bem como a extensão total da caverna logo abaixo.  Buracos como este são de especial interesse, porque seus interiores são relativamente protegidos das intemperes da superfície de Marte, tornando-os bons candidatos para abrigar vida marciana.  Assim, esses buracos são um alvo importante para futuros robôs de exploração, e até mesmo para humanos exploradores interplanetários .

Fonte:Ovnihoje

quinta-feira, 12 de julho de 2012


 nova atualização no site www.oceanexplorer.se
Veja o que foi atualizado por lá:


Segunda-feira, 9 de julho, a equipe do Ocean X partiu para sua segunda expedição, para solucionar o mistério da anomalia do Mar Báltico.
A tripulação irá retornar no dia 21 de julho e só pode ser contatada por telefone conectado ao satélite.  
—–
 O artigo foi publicado no jornal suéco Aftonbladet, por Oscar Nelson,
A Ocean X partiu novamente para investigar o  mistério do círculo do Mar Báltico ,Dennis Åsberg e Peter Lindberg estão  saindo para uma nova expedição.
No verão passado, Dennis Åsberg e Peter Lindberg descobriram   a  87 metros de profundidade, no meio do Mar Báltico,  um objeto circular com a circunferência de 180 metros e 60 metros de diâmetro.
Eles fizeram dois mergulhos até o objeto, juntos com os membros de sua tripulação, para tentar descobrir o que estava escondido nas profundidades.  Um ano mais tarde, o mistério ainda não foi resolvido.
No meio do verão deste ano , eles desembarcaram de sua última expedição e estão partindo novamente.  “Nós mergulhamos duas vezes até o objeto; já sabemos que o objeto que encontramos é único.  O que iremos fazer agora é tirar uma amostra  , diz Dennis Åsberg.
 Têm havido diferentes teorias sobre o que poderia ser, desde formação geológica, até uma base submarina russa,os caçadores de tesouros encontraram um buraco no objeto que leva bem para dentro dele.  “Não é um silo de míssil e não é um submarino.  talvez haja uma pequena vila por lá” diz Denis Åsberg.
Por um longo tempo pensei que poderia ser um meteorito, mas um meteorito criaria um enorme caos nas redondezas, e não há nenhum. É claro, você deve ser realista, mas isto é estranho, muito estranho“. - Por Oscar Nelson


Fonte:Ovnihoje

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ovni envia sinal de luz para se comunicar............



Conforme  James Gilliland  firmou Ovni tenta se comunicar emitindo sinais de luzes ao sobrevoar observadores, James Gililande afirma estar em contato com extraterrestres , e  que os mesmos emitem sinais para comunicar ao terraqueos suas saudações,e coincidencia ou não ele mostrou a varios observadores na pratica.Veja o video e confira..............

domingo, 8 de julho de 2012

Imagem  capturada pelo telescópio da NASA localizado no observatório de Chandra,  mostra uma nebulosa de 150 anos-luz de comprimento, ou seja, 142.000.000.000.000.000 km, ou seja, a maior mão do universo.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Atlantida Britanica

mergulhadores de uma companhias de petróleo encontraram vestígios de um mundo antigo que foi engolido pelas águas, com uma população que teria dezenas de milhares de pessoas.

Uma grande area de terra firme que foi engolido pelo Mar do Norte , que se estendia desde a Escócia até a Dinamarca, foi vagarosamente sendo engolida pela água entre 18.000 AC e 5.500 AC.


Os pesquisadores acreditam  que lá era o coração da Europa e ela foi atingida por um tsunami devastador.

Será que eles vieram apagar o fogo........

portais descobertos pela NASA


 
Fonte: NASA

Uma visão de um dos X-pontos da NASA 

"Nós os chamamos de X-pontos ou regiões de difusão de elétrons", diz ele."São lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto que conduz nosso próprio planeta para a atmosfera do Sol, 93 milhões de quilômetros de distância." Futuramente as viajar para outro planeta ou ate outra dimensão será como pegar a Rodovia  X e pe na estrada, isto é no campo magnetico................

terça-feira, 3 de julho de 2012

Provavel meteoro


Gavin Trought,Daniel Jongue, Pip Moir, todos estes fotografaram  o suposto rastro deixado por um meteoro
que caiu no oceano na costa da Australia.