segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Amostras da Atividade Alienígena Real no Alasca


  •  Em fevereiro de 1965, um oficial da Aeronáutica e a tripulação de voo, em rota de Anchorage para o Japão, tiveram uma percepção visual por radar de três grandes objetos. Os OVNIs seguiram o avião de carga F-169 ao longo do Pacífico e desapareceram a uma velocidade de pelo menos 1.500 mph.
  • · Os testemunhos do tenente-coronel da Aeronáutica, Wendelle C. Steven, da filmagem da câmera de uma arma que capturou discos voadores sobre o espaço aéreo do Alasca e o desaparecimento no meio do voo do Senador de Estado dos Estados Unidos do Alasca, Nick Begich, são uma amostra das histórias da presença extraterrestre.
  • -Em novembro de 1986, no espaço aéreo na costa de Anchorage, o capitão Kenju Terauchi e a tripulação do Voo 1628 da Japan Airlines relataram uma gigantesca "nave-mãe" extraterrestre duas vezes o tamanho de um porta-aviões. Sua insistência foi apoiada por retornos do radar.

  • Em 2005, detetives do FBI foram designados pra investigar uma série de desaparecimentos não resolvidos e mortes em Nome, Alaska. A maioria das vítimas eram habitantes nativos. Entre 1960 e 2004, 20 pessoas morreram ou desapareceram em circunstancias misteriosas. Em 2006, o FBI concluiu que “o consumo excessivo de álcool e o inverno extremamente rigoroso” eram a causa dos fatos ocorridos


Nenhum comentário:

Postar um comentário