sábado, 18 de fevereiro de 2012

Casos Verdadeiros relatados no CUB.(Centro de Ufologia Brasileiro )


Homem fica abalado após "contato imediato", diz ele que viu um OVNIPDFImprimirE-mail
Por Administrator   
30 de janeiro de 2012
FONTE: Evening News

Publicado em domingo 29 janeiro de 2012 às 11:40
Tradução: Milton Dino Frank Junior


 

BILLY Kirk teve uma experiência fora do normal, quando ele teve a oportunidade de observar um OVNI no céu sobre sua casa em Scarborough em cenas que lembraram o Caso Roswell.

Billy, descreveu ter visto uma luz branca intensa, que estava parada, e pairando temporariamente e que depois disparou rumo ao espaço em "milhares de quilômetros por hora".

O ufólogo Russ Kellett de Scarborough deu maior peso às afirmações de Billy quando ele revelou que tinha ouvido várias descrições semelhantes de objetos inexplicáveis ​​visto na área da estrada Seamer.

Billy disse: "Eu ainda estou em choque. Só posso descrevê-lo como uma grande bola de luz. Eu estava com medo, corri para dentro de minha casa e disse para minha namorada 'Eu não vou voltar lá fora'. Eu não sabia o que fazer.

"Nunca acreditei em coisas deste tipo, mas não posso explicá-la. Definitivamente não era a as Luzes do Norte (Aurora Boreal), um avião ou um balão. Tenho pensado em tudo a fim de explicar o que vi.

"Eu não queria falar nada a respeito no começo, mas pensei que é um fato que deve ser relatado. Poderia ser um perigo para nosso espaço aéreo. "

Billy, que trabalha para a empresa Senior Glass Systems em Eastfield, está agora interessado em saber se alguém viu o que ele viu, por volta das dez horas da manhã de segunda-feira.

Kellett acrescentou: "objetos estacionários decolando simplesmente derrepente  não deveria acontecer. Não poderia ter sido uma estrela cadente ou qualquer coisa assim.

"Em volta da área do Monte de Oliver tivemos algumas histórias muito estranhas sobre bolas de luz. Já ouvi relatos semelhantes aos de Billy no passado. "
 Fonte:CUB


Nenhum comentário:

Postar um comentário