terça-feira, 17 de abril de 2012

As marcas da Terra, seriam portais


"A questão óbvia que se levanta: É - quem realmente possuiu, ou possui a Terra? 
"Devemos abandonar as antigas concepções. Quando nos referimos aos UFOs, temos que manter as nossas mentes abertas sobre a possibilidade de que possam existir civilizações desde um milhão de anos adiante de nós.... E ninguém precisa nos convencer disso, NÓS TEMOS AS PROVAS!" -
 Assim declarou  o renomado cientista e Professor de Física Teórica MichioKaku.
Contudo, o que, de fato, mais interessaria aos cientistas  é exatamente descobrir COMO essas máquinas fantásticas encurtam as distâncias, o tempo e próprio espaço, violando assim todas as Leis conhecidas da Física! Como CRIARIAM ao redor de si - ou, em contrapartida, como se utilizariam de atalhos dimensionais presentes no espaço, verdadeiros "túneis" de deslocamento e acesso - ou, em outras palavras, aquilo que a nossa Ciência de Vanguarda já começa a conhecer como WORMHOLES? 



Há algo no céu além dos aviões de carreira? SIM, SEM QUALQUER DÚVIDA. E SEM QUALQUER POSSIBILIDADE DE SE NEGAR ISSO! Que o digam os profissionais da aviação, como também os controladores de vôo de todo o planeta, cansados de assistir diante das suas cabines de comando, ou nos escopos dos seus radares, as evoluções dessas misteriosas máquinas. Uma vez que, assim como misteriosos espectros, por vezes não detectados pelos nossos radares porém perfeitamente visíveis, os UFOs repentinamente se manifestam no nosso mundo - se materializando, ou desmaterializando, à vontade - como que verdadeiramente se utilizando de certos "portais dimensionais de entrada e saída" - "portas" artificialmente induzidas ou, quem sabe, JÁ AQUI DEVIDAMENTE ESTABELECIDAS?

 DOZE, estranhos vórtices ao redor do nosso planeta, conhecidos como "Cemitérios do diabo", donde se destaca o famigerado Triângulo das Bermudas, onde desaparecem navios, aviões e seres humanos em meio a inexplicáveis distorções de natureza eletromagnética e espaço-temporais que, de quando em vez, se manifestam nesses locais. Seriam fendas dimensionais e, por sinal, contando com a sempre insistente presença dos misteriosos UFOS nas proximidades! Porém, para além desses doze "portais", as evidências apontam que certamente existiriam muitos outros deles espalhados por este nosso planeta.Há exemplos mais acima. A incomensurável vastidão do espaço sideral ainda nos apresenta nuances fantásticas e desconhecidas, as quais somente agora a Ciência e a Física de Vanguarda começam a desvendar. Os chamados Buracos Negros, por exemplo, resultantes de antigas explosões de estrelas, segundo pensam alguns cientistas, podem ser verdadeiros "túneis" passíveis de encurtar as longas distâncias do Universo, como também de cruzar os intrincados meandros das dimensões espaço/temporais.E a constante presença desses intrigantes "túneis", muito possivelmente poderia ser uma "variável" explorada por algumas civilizações milhares, ou talvez milhões de anos à nossa própria frente em progresso de evolução e tecnologia. Trata-se de uma possibilidade até bastante lógica e a qual, por isso mesmo, não podendo ser cientificamente desprezada.E, portanto, pode, sim, fazer parte de uma tecnologia muito mais avançada, ainda muito distante da nossa atual compreensão, a manipulação desse processo fantástico, aproveitando-se de fendas dimensionais existentes não somente no espaço, como ao redor, e TAMBÉM no nosso próprio planeta. Ou, AINDA - e por que não? - a manipulação tecnológica e ARTIFICIAL dos Wormholes que seriam assim CRIADOS PELA TECNOLOGIA DAS PRÓPRIAS NAVES dessas avançadas civilizações cósmicas. Assim como NÓS demarcamos os nossos aeroportos, seria necessário também DEMARCAR OS PONTOS DE CHEGADA À TERRA - os PONTOS DE CONTATO! Egito, margem Oeste do Nilo, um pouco além do Vale dos Reis, numa região desértica e montanhosa. Um rosto estranho fita o céu! Pois - e assim como em várias outras partes do mundo - TODO o nosso planeta está devida, estranha e previamente "demarcado"! Qual seria, então, a muito antiga e desconhecida razão para tudo isso? (FOTO: © Europa Technologies/DigitalGlobe/Google)



 De certa forma, começamos a entender a razão de existirem estranhos monumentos no solo da Terra, sempre postados naqueles lugares mais distantes e isolados, como também sempre sinalizando para o espaço: - SERIAM MARCOS DESSAS PORTAS INDUZIDAS, PORTAS DE ENTRADA, DIMENSIONAIS NO NOSSO MUNDO, SINALIZAÇÃO PARA APROXIMAÇÃO E BALIZAMENTO DOS UFOS! Locais onde se situariam coisas semelhantes aos WORMHOLES, usados pelos seus tripulantes para acessar o nosso espaço, a nossa dimensão, o nosso tempo! (FOTO: © Europa Technologies/DigitalGlobe/Google)

 O solo da Terra   foi demarcado desde tempos imemoriais,  realidade que esta diante de nós  durante longo tempo, que agora, mediante a moderna tecnologia dos satélites, estamos descobrindo! Demarcado desde um tempo muito longo e esquecido- como que mapeado por inteligências superiores e detentoras de uma tecnologia muito além da nossa?  

QUEM exatamente, estampou essas imagens , de modo a somente serem discerníveis a partir do céu? (FOTO: confins da Austrália © Google Earth - realçada by Argosax)



São muitos, inúmeros exemplo: 
VARGINHA, Estado de Minas Gerais, Brasil, numa visão geral por satélite. Cidade que foi palco de um comentado e muito rumoroso evento ufológico: (FOTO: © Digital Globe/MapLink/Tele Atlas/Google)


O "Caso Varginha",  ocorrido em 20 de janeiro de 1996 naquela cidade .

Começou com a aparição de um enorme UFO no céu da cidade. Duas criaturas, foram posteriormente encontradas perdidas no solo da região urbana da cidade, causando pânico e assustando vários moradores. As criaturas, por sua vez, igualmente pareciam extremamente assustadas e fugiam ao contato , tendo uma delas  sido levada ainda viva para um hospital militar das proximidades. E, segundo denúncias, os cadáveres dessas criaturas foram recolhidos e levados PARA FORA DO BRASIL. 






 Na foto anteriormente mostrada um insólito detalhe presente no solo e nas proximidades da Cidade de Varginha.  Veja-o devidamente ampliado: - a nítida face.











Uma vez que vergonhosas Interferências estrangeiras no "Assunto UFO" não representam novidade alguma! Temos denúncias de que naquela região existiria uma espécie de "Portal Estelar" - uma área cujo acesso é vedado (inclusive sendo protegida por homens armados!), e contando com a presença de técnicos da própria NASA! Curiosamente, as imagens por satélite do Google Earth nos mostram uma longa faixa obliterada naquelas proximidades - algo que pode ser resultante da presença do tal "Portal", ou então uma obliteração proposital, justamente e de modo a esconder algo. E o QUÊ exatamente a NASA estaria fazendo por lá - ou, caso se se trate mesmo disso, um Portal Dimensional, o QUÊ exatamente pretenderiam esconder? (FOTO: © DigitalGlobe/MapLink/Tele Atlas/Google)










 A  vastidão do Universo que nos cerca é repleta de muitos e intrigantes mistérios.    Entre eles o Pulsar, objetos misteriosos que intrigam os cientistas. Esses objetos emitem sinais de rádio, ou coisa parecida, e estão situados na sua maioria no interior da nossa galáxia, a Via Láctea. Alguns, por exemplo, emitem pulsos rigorosamente espaçados, a cada 1.3372795 segundos por período de 1 minuto, cessam então por cerca de 3 ou 4 minutos e retomam o seu ciclo constante - Uma precisão de um ponto em cem milhões que excede até mesmo os nosso mais modernos relógios atômicos! Muitos outros têm sido descobertos, cerca de 100 deles até os anos 70, todos, contudo, sempre apresentando as suas cadências de pulsos variadas, porém  rigorosamente precisas, espaçadas mediante rígidos padrões matemáticos. (IMAGEM: National Geographic)



 são estrelas de neutrons, estrelas de terceira classe", saiba que desde um longo tempo existe entre os cientistas - notadamente os Russos - a crença de que se trate de OBJETOS ARTIFICIAIS, estrategicamente colocados em certas regiões bem delimitadas, de modo a trabalharem como uma espécie de sinalizadores, ou balizadores, para as viagens e os deslocamentos espaciais de evoluídas civilizações cósmicas! O Professor Alan Barret, do Massachusetts Institute of Technology, foi um dos que também abrigaram a opinião de que esses maravilhosos objetos pulsantes façam parte de uma vasta rede de comunicação interestelar, algo assim como radiosinais, colocados, TODOS ELES AO MESMO TEMPO, há cerca de 2 milhões de anos atrás, e curiosamente não agrupados (o que poderia justificar a sua coincidente antigüidade), mas, no caso específico da Via Láctea, estrategicamente espalhados através da nossa galáxia, PRECISAMENTE ao longo do Equador Galático - algo que jamais poderia ter se tratado de uma mera coincidência mas, sim, algo inteligentemente deliberado! (FOTO: NASA)

Na foto, a região da nossa Via Láctea conhecida como W-3, situada bem longe da nossa Terra, precis 6 mil Anos Luz, é composta por cinco inusitadas fontes de energia que emitem sinais absolutamente não naturais, movidos por energia MASER (Amplificação de Microondas por Emissão de Radiação Estimulada) - segundo pensam alguns cientistas, mais uma fonte de emissão de sinais inteligentemente modulados no Cosmos - em outras palavras, evidências quanto à existência de avançadas civilizações tecnológicas no espaço sideral! (FOTO: NASA)




Não existe coincidência e sim evidencias de que algo ou alguma forma de inteligência avançada nos visitou no passado remoto e continua vindo ate nos,passando de alguma forma que os lideres mundiais tentam esconder , verdades e evidencias de que a nossa historia não passa de uma grande farsa.

Fonte:XPG








Nenhum comentário:

Postar um comentário