quinta-feira, 12 de julho de 2012


 nova atualização no site www.oceanexplorer.se
Veja o que foi atualizado por lá:


Segunda-feira, 9 de julho, a equipe do Ocean X partiu para sua segunda expedição, para solucionar o mistério da anomalia do Mar Báltico.
A tripulação irá retornar no dia 21 de julho e só pode ser contatada por telefone conectado ao satélite.  
—–
 O artigo foi publicado no jornal suéco Aftonbladet, por Oscar Nelson,
A Ocean X partiu novamente para investigar o  mistério do círculo do Mar Báltico ,Dennis Åsberg e Peter Lindberg estão  saindo para uma nova expedição.
No verão passado, Dennis Åsberg e Peter Lindberg descobriram   a  87 metros de profundidade, no meio do Mar Báltico,  um objeto circular com a circunferência de 180 metros e 60 metros de diâmetro.
Eles fizeram dois mergulhos até o objeto, juntos com os membros de sua tripulação, para tentar descobrir o que estava escondido nas profundidades.  Um ano mais tarde, o mistério ainda não foi resolvido.
No meio do verão deste ano , eles desembarcaram de sua última expedição e estão partindo novamente.  “Nós mergulhamos duas vezes até o objeto; já sabemos que o objeto que encontramos é único.  O que iremos fazer agora é tirar uma amostra  , diz Dennis Åsberg.
 Têm havido diferentes teorias sobre o que poderia ser, desde formação geológica, até uma base submarina russa,os caçadores de tesouros encontraram um buraco no objeto que leva bem para dentro dele.  “Não é um silo de míssil e não é um submarino.  talvez haja uma pequena vila por lá” diz Denis Åsberg.
Por um longo tempo pensei que poderia ser um meteorito, mas um meteorito criaria um enorme caos nas redondezas, e não há nenhum. É claro, você deve ser realista, mas isto é estranho, muito estranho“. - Por Oscar Nelson


Fonte:Ovnihoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário