terça-feira, 13 de setembro de 2011

Reflexos de luz, seres de outra dimensão?

Imagens intrigantes que surgem a partir da luz do sol, serão seres da luz vindos de outra dimensão, estas
imagens surgiram na casa de uma americana que preferiu manter seu nome em sigilo, para evitar que sua casa vire palco para visitantes e curiosos,toda vez que o sol entra pelas janelas de sua casa surgem estes seres espectrais , testemunhados por todos os moradores.



Outro bairro e fenômeno identico, a luz solar desvenda ser espectral que reflete sua luz nas paredes externas da casa, intrigado o proprietário resolveu fotografar, a imagem foi analisada e não existe fraude, a casa foi reformada recentemente, e seus proprietário são novos no bairro, o vizinho afirma que não passa de reflexos solares, serão mesmo?


Estas imagens de luz surgiram na Inglaterra na faxada de alguns prédios , não existe uma fonte para tal reflexos, talvez a ciência possa explicar , mas ate o presente momento nada foi divulgado.

outra imagem intrigante , foi o espectro de Nossa Senhora, que muitos afirmam ter surgido no céu, apos um congresso de fieis, seria verdade ou apenas uma fraude cinematográfica?

O inicio da manifestação dos quais muitos afirmaram ser Nossa Senhora, mas com a presença de tantos fieis poderia ser muito bem uma manipulação, ou a manifestação do fanatismo coletivo.



Curiosas formações das cruzes de luz, seria um sinal, ou apenas uma coincidência da natureza.

Se a luz traz seres iluminados, também as sombras trazem a tona as trevas que se esgueiram na escuridão.

Passeavam distraidamente ,quando surgiram seres brilhantes na luz solar, fraude ou verdade?


Foto montada, muito perfeita ,porem foi desmentida pelo autor, são por estas e outras que muitas verdades são ignoradas e muitas vezes ridicularizada, verdade ou mentira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário