Não é novidade que todos os seres e elementos são compostos por pequenos átomos, que, por sua vez, compõem a matéria, a qual e composta de átomos e libera energia.
O que vem a ser esta energia na forma científica, podemos definir esta palavra da seguinte maneira;
Em senso comum o uso da palavra energia associa-se geralmente a capacidade para executar trabalho ou realizar uma ação. Apesar de não completamente elucidativo, esta associação não se mostra por completo fora do domínio científico, entretanto, definir energia não é algo trivial e alguns autores chegam a argumentar que "a ciência não é capaz de definir energia, ao menos como um conceito independente". Contudo, mesmo para estes autores, "embora não se saiba o que é energia, se sabe o que ela não é", em clara alusão aos significados em senso comum da palavra, não raro bem distintos dos encontrados no meio científico. A energia em si apresenta-se sob quatro estados físicos, a saber, além do fundamental, como energia condensada ou matéria, energia radiante ou quântica e o estado gel, também dito plasma que é uma outra forma semi-material ainda em estudo.
Como percebemos seres deste planeta matéria que somos, nos encaixamos na qualidade de energia cristalizada, mas conservando as propriedades da energia. Sim , mas o que isso quer dizer? Que tudo no universo, seja matéria ou não, é oriundo da mesma energia, o que chamamos de energia formadora e como tal possuímos suas semelhanças e propriedades.
Partindo do ponto que somos criaturas vindas de um Criador, então devemos possuir parte de suas características e a energia que nos contem nos habilita a alguns prodígios, se assim podemos dizer .
Mas quais seriam estes poderes, já que aparentemente somos pesados e massivos.
Somos capazes, de, através de nossas mentes treinadas para tal emanar energia, isso por que todo ser está , é , e integra uma cadeia energética chamada CEU, campo energético universal, se conseguíssemos ve-lo , saberíamos que se assemelha aos fios de uma teia de aranha e que envolve todas as formas, incluindo as não vivas, já que a energia esta derramada sobre o planeta, e como um grande oceano nos inunda.
Desta forma estamos todos ligados formando a consciência unica, a energia se expande tocando a todos e tudo, assim no caso dos fenômenos anímicos é mais fácil de compreender, a exemplo da telepatia, o sensitivo, ao enviar sua onda, aquela que, como no radar, vai captar o pensamento de outros, ele o faz dentro das emissões quânticas atuando no CEU entre as faixas catódicas e as dos raios cósmicos, já detectadas pelos ingleses, assim, teremos os demais fenômenos, como a radiestesia, a psicocinesia e outros , sendo produzidos pela ação anímica de uma pessoa que é capaz de emitir uma onda quântica e realizar o respectivo fenômeno, colocando estes conceitos de forma pratica, podemos usar e atuar dentro dos campos de energias que nos envolvem em nosso próprio beneficio, através dos nossos pensamentos transformados em desejos reais, assim atua o tão famoso segredo , quando forças mentais materializam desejos ou melhor providenciam a realização de tais.
Para que algo seja materializado é preciso que nossos desejos coesos com os sentimentos de realidade transforme as situações em novas realidades para o surgimento das possibilidades de que algo aconteça de forma por nos desejadas , ou que nos leve ao alcance do objeto de desejo .
Mas estas habilidades não se limitam apenas em realizar desejos pessoais , atuam também em campos mais vastos , nobres e humanitarios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário