quinta-feira, 31 de março de 2011

HAARP - Manipulação climática e controle mental

HAARP - Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral é um dos projetos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos. Oficialmente, trata-se de um complexo de antenas cuja finalidade é promover estudos de caráter puramente científico. Mas muitos pesquisadores questionam essa versão. Por que um projeto não militar e voltado exclusivamente para a pesquisa desenvolveria uma tecnologia capaz de criar uma superarma eletromagnética, de promover modificações climáticas que comprometeriam o meio ambiente global e até mesmo de controlar mentalmente populações inteiras? Por meio de uma linguagem clara e acessível, Smith explica de que forma o Projeto HAARP pode ser utilizado como espantosa e terrível arma de destruição em massa, revela um plano militar secreto e conduz o leitor por uma trilha de evidências que levam a teorias de conspiração verdadeiramente assustadorasEletromagnetismo escalar é a obra do tenente-coronel Thomas E. Bearden, um especialista que vem advogando uma nova visão do eletromagnetismo, a qual se baseia na noção de um vasto e invisível fundo de energias escalares que sustenta toda a realidade física.. em vários de seus livros, proclamou que a antiga União Soviética havia criado um fantástico arsenal de armamento de efeito mental baseado nesta tecnologia escalar, que eles chamaram "energética" e que Bearden afirma que foi desenvolvida a partir de certas idéias descartadas originadas por Nikola Tesla.
Texto original"blogger portal energetico.
Benjamin FulFords Reportagem de Bobre uma arma americana capaz de criar terremotos, tufões e maremotos catastróficos como os que vem matando milhares de pessoas pelo mundo. Segundo ele, os ataques americanos usando o HAARP já causaram a morte de aproximadamente meio milhão de pessoas!

Relatos perturbadores que precisam ser investigados, por que se verídicos, então estamos nas mãos monstruosas da versão americanizada de Hitler,  não podemos admitir tais fatos, somos merecedores da verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário