segunda-feira, 28 de março de 2011

INSTANTE UNIVERSAL

Queridos irmãos, amigos, colaboradores deste tempo de transformações, a hora do despertar se aproxima rapidamente.
Os primeiros raios de luz, deste novo amanhecer já se desenham no horizonte da consciência .Chamados , alardes já são ouvidos em nossas almas, rumores de fim, de uma nova era, alvorecer da consciência humana atualmente adormecida em cada um de nos.
Todas as coisas estão passando e neste  momento em especial rapidamente, rápido o bastante para noite e manhã se fundirem.
Nossa vida mudou, nossa sociedade também mudara,  aceitemos ou não, um novo tempo de igualdade, amor, empatia chegará até nós, porem como toda transformação trás demanda de energia transformadora e só estarão aptos os que aceitarem mudar sua consciência  e se adequarem ao novo viver.
Cristo esteve aqui conosco em um breve período de tempo, mas o suficiente para nos alertar, deixou ensinamentos para que pudéssemos ter suporte necessário para enfrentarmos  as mudanças finais, mas a maioria de nós deixou para se ajustar nos últimos instantes.
Queridos  guardem suas armas interiores, suas ferramentas pessoais e se preparem para mudar tudo em suas vidas, quanto mais apegados estiverem  pelo atual ambiente e forma de vida, mas dolorosa será a transição .
Procure seus irmãos, seus amados, e aquele com quem você ainda não se afinou, apare as arestas, iguale e destrua as diferenças que te afastam do amor genuíno  e humanitário.
Estenda a mão ao seu salvador para que ele possa te resgatar nos instantes finais que nos encontramos agora.Seja o corpo da igreja viva de Deus arrebatado , sim por que na hora que abrirem os portais sobre nossas cabeças, só aqueles que possuírem a chama viva do bem e da aceitação do Mestre, como príncipe herdeiro da paz é que estarão destinados a passar pelos sofrimentos que aguardam a terra, como em um sono reparador de suas almas , porem todos os que precisarem passarão por ajustes talvez dolorosos , não é da vontade de Deus que suas criaturas sofram , mas nós mesmos optamos por estes sofrimentos  através de nossos atos e quando nos negamos a aceitar que tudo mudará em um instante universal.
                                                                                                            Illenay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário