terça-feira, 8 de maio de 2012

Tremor de terra ??????????





Aconteceram doze tremores de terra entre Sabado e Domingo no pequeno bairro de Pirabeiraba ,região vizinha de Joinville , antes dos abalos os moradores relataram que ouviram uma forte explosão, não souberam afirmar o que causou tal evento, ja que não é o primeiro na região da serra,porem o que intriga é a presença de uma nuvem em forma de antena ,como foi descrita por alguns moradores locais, a mesma foi filmada por Sidnei Gonçalves que passeava pelo centro da pequena Pirabeiraba, declarou o mesmo que ficou muito intrigado com a nuvem que mais parecia um grande feixe de luz, e que ela fazia lembrar das linhas deixadas pelos aviões, porem muito maior e larga e pela cor ,que era dourada. Quem viu o filme afirma se tratar de uma explosão ,talvez de um asteroide, mas ainda nada foi afirmado. As explosões foram forte o suficiente para causar prejuízos a alguns moradores, segundo o relato de Lena Souza foram quatro estrondos fortes ,o primeiro de maior intensidade, o que assustou muito os moradores locais ,que chegaram a pensar em queda de avião ou meteorito e logo vieram os tremores, segue depoimento:


 Segundo a coaching Lena Souza, que mora no Distrito, o primeiro foi bastante intenso e os outros três mais fracos. As pessoas ficaram muito assustadas e saíram para a rua.

 — Chegaram a comentar em queda de avião, terremoto e até a queda de meteoro — comentou Lena.

Daniele Cristine Sumech estava na casa dos pais, perto do KM 86 da Serra Dona Francisca, e também diz ter ouvido estrondos muito fortes. Ela relatou que, em princípio, os moradores pensaram se tratar de um acidente, todos saíram de casa para verificar, mas não havia nada na estrada. 

— Por questão de segurança, estou levando meus pais para meu apartamento no centro de Joinville porque não fazemos ideia do que pode ter acontecido.

Ente os moradores de Pirabeiraba e Joinville são muitos os relatos de fatos estranhos:

_ Fiquei sabendo dos tremores pela minha tia que vive em Pirabeiraba,mas não estranhei muito por que a pouco tempo houve tremores em Jaraguá ,região próxima, mas  no Domingo aqui em Joinville avistei algo inédito , uma enorme estrela muito brilhante estava abaixo do sol e la ficou por uns  5 minutos e sumiu, meu irmão achou que se tratava da eclipse de Vênus que esta começando, sei lá............. Cristiane machado.

_ Estranhei muito quando olhei para cima do prédio onde minha sogra mora e vi uma bola como a Lua, branca e meio opaca, ela estava baixa, mas parecia a Lua, foi quando me dei conta que a Lua verdadeira estava do outro lado do céu e bem visível , por causa do Perigeu.
Ayrton Luiz de Souza.
Domingo a tarde comentei com meu esposo que o céu estava estranho, como se houvesse uma  reação química, as nuvens estavam craqueladas e  cinzas, porem entre elas haviam muitos pontos vermelhos como fogo,parecia que estavam pegando fogo  mesmo, mas  em alguns lugares. Helena Cristina Furlin.

_ Eu moro em Santa Catarina e no Domingo avistei um grupo de cinco jatos Caças, o que me chamou atenção,pareciam rastrear algo.
Pedro de Alcantara.

_ Estava na varanda de casa observando a Lua pois o céu estava muito limpo,então sai com meu namorado para comer uma pizza, foi quando avistei uma enorme bola de luz branca no céu ,pensei que era a Lua , mas como ela poderia mudar de posição tão rápido.
Talita Shimidth.

E assim seguem as duvidas dos moradores da região.
E você tem uma opinião formada? Óvnis,misseis secretos, meteoros ................ mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário