domingo, 2 de outubro de 2011

Mentira / Verdade???????????????????


"Meu primo estava na praça naquela noite, e as pessoas que testemunharam a cena ficaram conversando sobre isso a noite inteira. É real. Eles viram uma luz brilhante descendo do céu, batendo no chão e depois desaparecendo", disse Pramana Abbas.

essa noticia me chamou anteção por causa de um fato curioso que ocorreu comigo a uns 2 anos
eu estava com um amigo meu, o pai dele e um amigo do pai dele no carro, estavamos na estrada fazia uns 40 minutos, era umas 7h da tarde e o sol já tinha se posto
eu e meu amigo estavamos no banco de tras e o pai dele dirigindo, a estrada estava vazia, já fazia alguns minutos que nenhum carro passava por nós e era um terreno plano, dava pra ver longe
do nada uma bola de luz do tamanho de uma bola de basquete apareceu do lado direito do carro, no lado da janela do meu amigo, a gente ficou olhando pra ela por um tempo tentando entender o que era, ela ficou acompanhando o carro por uns 30 segundo e derrepente, com uma velocidade incrivel ela foi pra frente e sumiu, nós ficamos sem entender o que era aquilo, um olhou pra cara do outro, perguntamos pro pai do meu amigo e ele e o amigo dele tambem tinham visto mais não tinham entendido o que era
depois de 15 minutos chegamos no nosso destino e nunca mais falamos sobre isso
mas agora vendo essas fotos me lembrei do ocorrido
sabe la o que era, pode ser a mesma coisa que apareceu na Indonésia
como sou ateu, não acredito que seja um anjo, mas pode ser um reflexo de luz ou até mesmo que sabe um objeto ou criatura extraterrestre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário