terça-feira, 5 de abril de 2011

ACONTECEU COMIGO II

Ola, resolvi postar este e-mail que mandaram para mim esta semana, a pessoa que mandou prefere não se identificar,no blogger, desta forma, vou respeitar sua opção e mostrar apena as partes que se refere a sua historia.

                               Ola meu nome é...................................,moro em........................Paraná, tenho um milagre pessoal para contar, fiquei feliz quando voce abriu espaço em seu blogger para que pudéssemos nos leitores dividir com voce nossas experiências pessoais, acho particularmente que você e sua mãe passaram por algo espiritual, talvez relacionado com a chama violeta,ou algo assim, mas o meu caso é bem fácil de deduzir, Jesus me salvou,
                 Tudo começou quando eu ainda era pequena, bem pequena uns três meses de idade ,fiquei muito doente, e este estado me acompanhou ate pouco tempo atráz, meus pais na ânsia de me curar pioraram minha situação, levando -me a vários médicos que sempre repetiam o tratamento,os efeitos de tantos remédios fortes foram complicações gastrintestinais,fígado destruído, enxaquecas constantes, ossos e dentes fracos, queda de cabelos, após uma infância difícil, entrei na adolescência onde meu caso passou de agudo para crônico, e como toda doença crônica fica mais fácil de levar.
Cresci,  casei, engravidei, foi o melhor período da minha vida, não sentia absolutamente nada , podia respirar sem crises, sem nenhum traço de alergia ,tosses , infecções, parecia um milagre, porem ,tudo era falso meu bebe nasceu com todos os meus males,e tive que viver tudo em dose dupla,  hospitais, cirurgia, noites sem dormir etc...ele cresceu e descobri que meu caso tinha se agravado muito em silencio, as crises alérgicas acompanhadas  de asma eram constante, ocorriam a qualquer hora do dia, tentei de tudo, de tanto usar gotas nasais ,desenvolvi refluxo gástrico,  quis morrer, mas não aconteceu, cansada de tudo, uma noite após chorar horas a espera dos corticoides fazerem efeitos, comecei a orar e suplicar a Jesus que me ajudasse , se ele não pudesse me curar, então que me mostrasse como deveria fazer, nisto fui tomada por uma sensação   posso dizer uma certeza que nada de ruim mais iria acontecer, que tudo não passava de um momento apenas ,que tudo passaria e seria melhor, neste instante relaxei e comecei a respirar cada vez melhor, e daquele momento em diante nunca mais tive crises de asma aguda, os sintomas da alergia continuaram ,mas aquela sensação de sufocamento pela asma ,nunca mais, Jesus me curou, verdadeiramente estou curada , quero que saiba que Deus pode tudo e nos com ele também.
Abraço M..........C...........L...................  

Nenhum comentário:

Postar um comentário