domingo, 3 de abril de 2011

ACONTECEU COMIGO.

Gostaria de dividir um fato muito intrigante que aconteceu na minha família, tudo começou por volta de 1944, minha mãe, na época, estava com sete anos e meu avo tinha falecido havia um ano e a família, minha avó e cinco filhos padeciam muitas dificuldades financeiras, por conta disso tiveram que sair da casa onde viviam e morar em uma casa condenada, cedida pela prefeitura. O lugar era pequeno, e minha mãe dormia em um cômodo com minha tia mais velha, na época com 15 anos. Tudo parecia normal, como de costume as duas deitaram cedo - detalhe dormiam na mesma cama - certa hora, minha mãe acordou e notou uma estranha luminosidade dentro do quarto que apresentava uma tonalidade lilás. Esta luminosidade foi ficando mais intensa até que ela pode visualizar, quando, neste instante, notou que não podia mais se mexer nem ao menos piscar, ou chamar pela irmã que dormia para mostrar o estranho objeto que pairava sobre elas. Uma bolha de luz lilás que emitia raios sobre ela e clareava todo ambiente, ficou parada acima delas alguns instante e saiu para dar a volta pela casa toda que formava um corredor quadrado sem portas, assim, minha mãe via através da claridade quando ela se aproximava outra vez, o que se repetiu  algumas vezes e desapareceu. Minha mãe cresceu indagando o que seria tal visão e sempre contava para nós sobre este estranho fato da sua infância. Aos setenta anos infelizmente ela nos deixou, mas antes de partir relatou algo que nos marcaria outra vez, contou que dormia em seu quarto quando acordou repentinamente e viu o objeto luminoso em cima de seu roupeiro e dela saiu um raio em forma de pequena estrela, nisto notou que haviam três homens de manto nos pés de sua cama, eles conversavam, porém ela só pode entender as ultimas palavras, que um deles disse, sim ela é mesmo filha da quinta estrela, após, saíram pela porta do quarto que estava entre aberta como se fossem visitas e conhecessem a casa. Algum tempo depois deste fato ela faleceu, desolada mudei de cidade, mas minha mãe permanece em meus pensamentos diariamente, foi quando adoeci e pela primeira vez em minha vida estava só, a gripe que contrai tinha todas as características da h1n1, epidemia na época, estava me sentindo muito mal, então pensei no quanto minha mãe me fazia falta, quando vi uma pequena luz lilás que aparecia por traz da minha cabeça e refletia no espelho a minha frente, neste momento quando tomei atenção à luz reapareceu bem na minha frente e logo sumiu, depois disto senti uma grande tranqüilidade, em poucos dias já estava bem, mas assim como minha mãe passei a indagar, qual o significado desta experiência. Sinto muito pelo fato de minha mãe ter partido sem que nós duas pudéssemos entender e conversar sobre isso, como sempre fizemos durante muito tempo.
Caso algo assim ou parecido tenha acontecido com voce, e esteja disposto( a) a dividir , sinta-se a vontade e use este blogger para contar sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário