sexta-feira, 6 de maio de 2011

CEU ESTA FICANDO ESTRANHO..................

O que aconteceu com o céu durante o primeiro trimestre do ano?
É o que gostaria de saber, tudo começou no dia primeiro de Janeiro, estava eu na janela de meu apartamento em Joinville, quando observei uma enorme nuvem bem a minha frente, nas bordas delas saiam raios de luzes coloridas, com se um enorme arco-íris fosse se  formar ,era muito linda ,mas na ignorância do fato me assustei um pouco, afinal não faço idéia do que era.

Pelótas RGS

observe nesta foto a cima um circulo ,ou um planeta que aparece bem no alto.

Rio Grande do Sul

Santa Catarina



Esta em Estocolmo
Santa Catarina
Passaram-se alguns dias  eu dormia tranqüilamente com as cortinas aberta como de costume, quando meu marido me acordou, para mostrar uma estrela enorme que caminhava no céu,crescia e diminua, passou por cima do prédio e foi embora no mesmo ritmo. Porem o mais inédito foi dia 18 de Março, quando subia a serra de carro em direção a Campo Alegre, e reparei no céu uma nuvem media perto do sol,toda colorida, ia do verde ate o vermelho, paramos o carro só para ver melhor, foi quando percebemos a presença de um sol a mais no céu, não estou maluca não, pois o mesmo fenômeno foi visto no Rio Grande do sul, e outros paises também relataram o fato, que foi ate fotografado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário