terça-feira, 28 de junho de 2011

OPINIÕES QUE DIVERGEM.....................

 PRIMEIRA OPINIÃO;


supostos alienígenas visitam a terra constantemente. Uma raça inimiga vem a terra para fazer experiências reprodutivas, outras para coletar água do mar, e  mesmo assim a falta de provas desses seres vindos de outras galáxias e universos paralelos e como dizem outros que seriam viajantes do futuro,é total!
 
Sua prova consiste apenas em testemunhos, visões, supostas filmagens. Fanáticos por OVNIs também estão convencidos de que existe uma conspiração do governo e da mídia de massas para acobertar as atividades alienígenas, tornando difícil para que eles provem que os alienígenas chegaram.
 
Vou dar uma explicação lógica sobre o fator de viagem espacial por naves alienígenas:
 
Não devemos nos esquecer, no entanto, de que a estrela mais próxima (além do nosso sol) está tão distante da Terra que viajar entre as duas levaria mais tempo que toda uma vida humana. O fato de que nosso sol leve cerca de 200 milhões de anos para dar uma volta na Via Láctea, dá uma idéia da perspectiva que temos que ter das viagens interestelares. Estamos a 500 segundos-luz do sol. A próxima estrela em proximidade da Terra está a 4,3 anos-luz. Isso pode parecer próximo, mas na verdade é algo como 40 trilhões de km de distância. Mesmo viajando a 1,6 milhões de km/h, seriam precisos mais de 2.500 anos para se chegar lá. Para se fazer isso em cinqüenta anos, seria preciso viajar a mais de 1,6 bilhões de km/h por toda a viagem. A despeito da probabilidade de haver vida inteligente em outros planetas, qualquer suposto sinal vindo de qualquer planeta no universo, enviado em qualquer direção, tem pouca probabilidade de estar na rota de outro planeta habitado. Seria tolice explorar o espaço em busca de vida inteligente sem saber exatamente onde procurar. Além disso, esperar por um suposto sinal alienígena pode exigir uma espera mais longa do que qualquer forma de vida, em qualquer planeta, pudesse durar. Por fim, se nós realmente recebermos um suposto sinal, as ondas que o transportaram foram emitidas centenas ou milhares de anos antes e, no momento em que rastrearmos sua fonte, o planeta que as emitiu pode não mais ser habitável ou mesmo existir.
 
Os viajantes ficariam fora por um tempo muito longo. Precisaríamos mantê-los vivos por centenas ou milhares de anos. Precisaríamos de equipamentos que pudessem durar centenas ou milhares de anos, e ser reparados ou substituídos nas profundezas do espaço. Essas não são condições impossíveis, mas parecem ser barreiras suficientemente significativas para tornar a viagem espacial intergalática altamente improvável.
 
Primeiras aparições alienígenas & uma lógica não pensada
 
Primeira abdução alienígena:  Ocorreu com o casal Barney
e Betty Hill.
 
Os Hill afirmam ter sido abduzidos por alienígenas em 19 de setembro de 1961. Barney diz que foram colhidas amostras de seu esperma, já Betty afirma que lhe cravaram uma agulha em seu umbigo. Várias pessoas foram levadas por ela no ponto da abdução alienígena, mas  curiosamente eles eram invisíveis para as outras pessoas e somente ela podia vê – los. Curioso não? Lembra – nos fatos bíblicos que anjos só apareciam especificamente para algumas pessoas. Eles relatam que sua principal característica como tendo “olhos envolventes”!
 
Muitos abduzidos apontam cicatrizes e marcas de implantes alienígenas que foram inseridos através de experiências e mutilações. O mais impressionante e revelador seriam as provas físicas que realmente trariam ao conhecimento global a existência fora da ficção dessas criaturas, porem, cientistas fizeram ofertas milionárias para analisarem os implantes nos abduzidos e sua tecnologia. Porem, não apareceu nenhum voluntário disponível nem por tamanha quantia em dinheiro! Sendo assim, provas das abduções físicas são as menos confiáveis!
 
Primeiro caso de aparição alienígena em massa
 
Foi o caso da queda de um suposto disco voador. Teriam caído alienígenas em Roswel, no Novo México, em 1947. O governo dos E.U.A teriam encontrado com alienígenas ocupantes da nave pós queda e levaram eles para Área 51. Dizem estar sempre em contato com alienígenas na Área 51. Afirmam que os alienígenas deixaram um livro chamado livro de Urantia para que os homens se guiem melhor.
 
Verifiquemos o seguinte:
 
- Por que antes dessas aparições, não existiram nenhuma anterior? É um assunto que só surgiu no século 20, e eles visitam a terra á muitos séculos anteriores...
 
- Por que os supostos “filhos dessas experiência” jamais se submeteram a um exame de D.N.A?
 
 
Uma prova real de que alienígenas são pura ficção
 
Quark, a matéria-prima do universo segundo cientistas. Os quarks são elementos cuja união dá lugar às partículas que se encontram no núcleo dos átomos. Quark, em física de partículas, é um dos dois elementos básicos que constituem a matéria (o outro é o lépton) e é a única das partículas que interage através de todas as quatro forças fundamentais. O quark é um férmion fundamental com carga hadrónica ou cor. Não se observaram ainda quarks em estado livre. Segundo o Modelo Padrão, os quarks ocorrem em seis tipos na natureza: "top", "bottom", "charm", "strange", "up" e "down". Os dois últimos formam os prótons e nêutrons, enquanto os quatro primeiros são formados em hádrons instáveis em aceleradores de partículas.
 
Partindo desse princípio, não haveriam matérias primas além das que comumente existem em favor do homem. E não existem matérias primas capazes de gerar um avanço tecnológico esplendoroso além das que conheçamos. Cientistas analizam cometas que praticamente dão a volta no universo há dezenas de anos. Quando eles completam uma volta, nada de novo trazem em seu núcleo, superfície ou calda. Não trazem nada de novo, nada. Nenhum tipo de material diferente ou alteração.
 
Como alienígenas usariam combustíveis mais poderosos que o nosso? Como eles seriam mais inteligentes? Viriam de outro universo como diz também a nova era? Universo só existe um. Se existe alienígena Deus não existiria ou deveria existir outro Deus que seria a imagem e semelhança dos aliens. Absurdo!!!!!
 
 
De onde vem os “supostos” alienígenas?
 
A nova era, espiritismo pregam que alienígenas, sua existência tem haver com a batalha entre anjos e demônios descritas na bíblia. Afirmam que eles vem do céu espiritual (conhecemos como 3º céu onde habitam anjos, demônios). Centros espíritas tem recebido mensagem de uma tal federação. Uma raça alienígena evoluída segundo eles que virão buscar os seres humanos mais evoluídos espiritualmente.
 
Relembremos uma coisa, que demônios são anjos caídos que perderam sua habitação original pois foram expulsos por Deus do céu. Sabemos que algo que venha dessa esfera ou seriam anjos ou demônios! Em Gálatas 1.8, o autor nos alertou da profanação do evangelho por demônios através de mentiras e enganos. Quem propaga a doutrina de existência de alienígenas? Espiritismo & Nova era. "Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores" (Mateus 7.15). Quem virá nos buscar será Jesus, no dia do arrebatamento do povo de Deus para nos livrar do apocalipse, e não demônios fantasiados de alienígenas.
 
Verifiquemos o que diz em 2 Co 11.14:
 
“E não é maravilha, porque o próprio Satanás se
transfigura em anjo de luz”.
 
 
O missionário Rafael Alencar é escritor, teólogo, professor de teologia cujas matérias que leciona são Escatologia, homilética, demonologia!


COMENTARIO; Não sou cetica,  nem fanatica, mas procuro me certificar antes de afirmar algo, principalmente tão polemico quanto este assunto, penso que Deus na verdade é o maior extraterrestre que a humanidade tem noticia, afinal ele não esta aqui na terra e sim no chamado terceiro céu, se ele mora lá, esta fora da Terra.Claro que temos que admitir, tem muita gente mentindo e muito.


SEGUNDA OPINIÃO;


Mitchell passeou no nosso satélite natural por 17 minutos durante a missão Apolo 14 em 1971. Mitchell é franco – e eu diria corajoso – ao dizer que uma fonte da NASA teve contato com extraterrestres reais, que supostamente são pequenos e com olhos e cabeça grandes. (características morfológicas conhecidas como Tipologia Alpha)

Mitchell disse recentemente que durante o perpíodo em que trabalhou para a NASA, soube de inúmeros casos envolvendo ufos no nosso planeta e que os governantes tentam deliberadamente ocultar este asunto a qualquer custo.
Imediatamente após as declarações de Edgar Mitchell, o sexto ser humano a andar na Lua, durante uma entrevista a um programa de rádio dos EUA, a Nasa se pronunciou através do porta-voz com a mensagem de sempre:
“A NASA não esta envolvida em nenhuma ocultação de vida extraterrestre neste planeta nem no universo. O doutor Mitchell é um grande americano, mas não compartilhamos suas opiniões neste sentido”
Mitchell não se abalou nem um pouco ao ser desmentido e continuou a confirmar sua posição com relação ao fenômeno:
“Ufa, ainda bem que ainda me consideram um grande americano. Compartilhem ou não, o certo é que os ETs estão aí fora, só não enxerga quem não quer ver”.
Segundo o astronauta a tecnologia alienígena é muito superior à humana.
“nossa tecnologia não chega nem à sola dos sapatos da que eles têm”
Entretanto, Mitchell acredita que os alienígenas não são hostis.
não são hostis, porque se fossem, já teríamos desaparecido da face da terra”.
A casuística ufologica está recheada de astronautas que relatam em graus diferentes algum tipo de “objeto estranho” ou fenômeno desconhecido. Um dos mais famosos é o caso da estação orbital predecessora da MIR, a Salyut 6 em 1981.
À bordo da estação russa estava o cosmonauta soviético  Vladmir Kovalyonok e Viktor Savinikh, que permaneceram juntos por 77 dias orbitando a Terra
Viktor Savinikh e Vladmir Kovalyonok
O que ocorreu no espaço repercutiu tempos depois em todo o mundo, quando no dia 18 de junho de 1981, o Gosplan (Ministério do Planejamento da ex-URSS) convocou uma reunião extraordinária. Na ocasião estavam presentes diversos ufólogos, cosmonautas e autoridades soviéticas, inclusive militares. Seu moderador foi o próprio chefe do programa espacial soviético, General Georgi Timofeevict Beregovoy.
Havia cerda de 200 pessoas no salão de conferências que é, em geral, reservado exclusivamente para reuniões da cúpula. Entre elas professores universitários, astrofísicos, vários membros do Centro Espacial, gente do governo e militares. Todos receberam passes especiais e foram cuidadosamente revistados por agentes da segurança armados. Primeiro na entrada da Praça da Paz, depois no auditório. Gravadores, cadernos, máquinas fotográficas, etc, tiveram que ser deixados no vestíbulo.
O encontro começou as 5 da tarde e durou quase duas horas. Após uma breve introdução do general. Beregovoy, todos viram um impressionante filme, um documento estarrecedor feito por cosmonautas soviéticos durante o período em que as duas naves mantiveram contato. “O filme está bem guardado nos porões de aço, embaixo da Cidade-Estrela”, declara Aleksandr Kazantsev, cosmólogo, um dos presentes ao encontro.
Nesta reunião com as maiores mentes da URSS foi debatido um caso até então único. O contato com criaturas inteligentes e não humanas no espaço.
Nas palavras do cosmonauta:
“Eu fiz apenas alguns exercícios de ginastica, quando eu vi na frente de mim, através de uma janela, de um objeto que eu não poderia explicar… Eu vi  este objeto e então algo aconteceu eu não poderia explicar, algo impossível de acordo com as leis da física.”
Presentes na reunião, os dois cosmonautas disseram que a Salyut-6 fez contato com uma nave de origem desconhecida durante 4 dias (com interrupções) que orbitou junto com ela, a uma distância de 400 km de nosso planeta. O evento teria envolvido os respectivos astronautas e três seres desconhecidos a bordo do veículo misterioso que tinha a forma de uma esfera e apenas a metade do tamanho da Salyut-6, de 16 metros de comprimento.
Segundo a descrição dos cosmonautas, o veículo também não apresentava saliências como painéis solares, dos quais as espaçonaves normais costumam extrair energia. As duas naves encontraram-se em 14 de maio de 1981, quase no fim da prolongada estada dos dois astronautas russos.
No encontro, após uma breve introdução do general Beregovoy, todos teriam visto um impressionante filme, um documento feito por cosmonautas soviéticos durante o período em que as duas naves mantiveram contato. O filme foi rodado através de uma das portinholas da Salyut-6. A nave desconhecida, às vezes, aparece a uma distância de apenas 40m.
O contato no espaço -
A história foi publicada no Brasil pela antiga Revista Manchete. Segundo a matéria, os dois astronautas estavam trabalhando em suas experiências científicas, após 75 dias de permanência no cosmo, quando Kovalyonok observou um objeto esférico, surgindo de repente a uma distância de mais ou menos 1.000 m, e alertou Savinikh. Ficaram algum tempo observando através de duas portinholas separadas. Kovalyonok apanhou uma câmara e rodou os primeiros fotogramas do que acabou se tornando um filme de 45 minutos. Ele não tinha a menor explicação plausível para o que estava acontecendo. Com a ajuda de binóculos percebeu portinholas na outra nave.
Durante as primeiras 24 horas, isto é, todo o dia 14 de maio de 1981, o objeto misterioso permaneceu em posição estacionária em frente a Salyut-6, sem demonstrar sinais de vida. De repente, ao acordarem, no dia cósmico seguinte, os dois astronautas viram a nave não identificada mais de perto, a menos de 100 metros de distância.
Segundo os cosmonautas, a nave não identificada se movera sem usar jatos, impulsos ou quaisquer outros recursos visíveis. Mesmo de perto, não denotava nenhum deslize na sua superfície suave, uniforme, prateada. Os astronautas identificaram uma série de janelas, 24 ao todo, em três níveis, e, três cabeças de aparência humana atrás, respectivamente, de três portinholas.
Pelas janelas, puderam observar seres que usavam capacetes leves, parecidos com capuzes apertados, tendo, assim, os rostos parcialmente cobertos. Mas três quartas partes das faces eram visíveis através de visores transparentes. Tinham sobrancelhas compridas, grossas e narizes retos. Mas o que mais impressionou os cosmonautas foram os olhos – enormes, azuis, duas vezes maiores que os dos humanos – fixos, sem mostrar o menor sinal de emoção. Nenhum músculo se mexia nos seus rostos.
Mais tarde, no mesmo dia, e durante o dia seguinte, como os seres se mostravam amistosos, dispostos a entrar em comunicação, Kovalyonok teria pedido autorização à Terra para estabelecer contato mais imediato. Recebeu permissão para tentar trocar mensagens visuais, mas perguntando sobre a possibilidade de um contato físico, o controle da missão respondeu com um “NYET” – “Não” em russo.
Os cosmonautas estavam se sentindo perfeitamente à vontade ante o comportamento dos ocupantes da nave, que mudava de posição freqüentemente, sem dificuldade. Numa ocasião chegou a distar 30 metros da estação soviética. Os astronautas podiam não só ver os estranhos, mas também observar seus movimentos, que pareciam humanos, embora muito rígidos, mecânicos e artificiais.
Os cosmonautas, então, teriam aberto um grande mapa celeste próximo à portinhola. A carta mostrava nosso sistema solar no centro. Kovalyonok se admirou quando um dos seres puxou seu próprio mapa. Kovalyonok viu o sistema solar num lado. Não restava dúvidas que eles estavam equipados com os mapas de navegação de absoluta exatidão e apontavam para a parte de nossa Galáxia com toda a precisão. Kovalyonok fez um sinal, pondo o dedo polegar para cima, e,o estranho ser, sem sorrir, fez a mesma coisa. Em seguida, a nave deles se afastou a uma velocidade muito alta. Na órbita seguinte, estava de volta. Ela se afastou seis vezes, ao todo, jamais por uma razão aparente.
Um membro da equipe do general Beregovoy, que estava na reunião de 18/6/1981 e vive nos EUA, é o matemático e especialista em computadores Boris Katznborgen. Ele conseguiu decifrar uma das mensagens extraterrenas.
Usando uma lanterna potente, Kovalyonok teria tentado se comunicar, primeiro em russo, através de Código Morse, sinalizando: “Cosmonautas soviéticos saúdam visitantes à Terra”. Os estranhos seres não entenderam. Tentou então uma mensagem em inglês: “Are you receiving us?”, também em Morse. Nenhuma resposta. Então ele tentou uma figura matemática, usando uma luz breve para ZERO e uma longa para UM, e sinalizou o número101101. Logo depois veio um sinal luminoso em resposta. A mensagem não era apenas mera repetição da cifra de Kovalyonok e foi decifrada com sendo um logaritmo da base usada por Kovalyonok.


No dia seguinte, os seres teriam saído da nave e andado pelo espaço. Tinham mais ou menos dois metros de altura e usavam a mesma roupa. Os cosmonautas teriam então pedido permissão para também saírem, o que lhes foi negado. No quarto dia, a nave finalmente desapareceu e não retornou mais.
(crédito: Michael Hesemann)
Alguns investigadores chegaram a se questionar sobre os motivos de manter um sigilo relativo com este caso tão emblemático. Por que mostrar para pessoas o video e permitir que os cosmonautas falassem livremente e ao mesmo tempo impedir aos especialistas presentes na reunião que filmassem e registrassem o caso de qualquer forma? As hipóteses passavam por uma trama cuidadosamente planejada para plantar a desinformação de que os russos detinham contatos com “não-humanos”, um poderoso instrumento de dissuasão bélica durante os anos da Guerra Fria. Especulou-se que o video que mostra um ufo caído numa floresta russa* sendo analisado e uma necropsia de partes de um cadáver de tripulante seja também uma peça de desinformação criado pela KGB para confundir a CIA.


COMENTARIO; Se estes caras estão mentindo, devem ter um bom motivo, será dinheiro.


IMAGENS UM TANTO ESTRANHAS ,RESTA SABER SE SÃO VERDADEIRAS;

ACIDENTE COM NAVE,VERDADE OU FRAUDE





UM ANIMAL DESCONHECIDO OU UM FETO ABORTADO.

PODE SER MONTAGEM


ALGUEM DO ALEM TAVA A FIM DE SER FOTOGRAFADO


QUINTAL DE UM MORADOR ANONIMO


IMPLANTE



NÃO SEI O ET ,MAS O FOTOGRAFO  TEM MUITA CORAGEM


IMPLANTE


CORTES CIRUGICOS EM ANIMAIS








SERA QUE FOI UM TORNADO



OUTRO ANGULO DA FOTO 

                                                       Um fazendeiro do norte de Porto Rico ficou assustado com o número crescente de mutilações de animais em sua propriedade, decidindo montar vigília uma noite com dois de seus amigos, todos armados com rifles 30-30 para capturar o culpado. Os mutiladores mostraram ser quatro estranhas criaturas pequenas que emergiram da fonte de uma montanha próxima. Os humanos estupefatos observaram enquanto as quatro criaturas entraram no estábulo e extraíram um pequeno novilho por levitação. O animal pareceu anormalmente imóvel e flutuou sobre as outras criaturas.
O fazendeiro então atirou nas pequenas entidades repetidamente, acertando uma delas em cheio, fazendo com que caísse no chão emitindo ruídos agudos. O novilho caiu no chão enquanto as outras três criaturas tentaram socorrer a ferida, que tentava se levantar. Antes que conseguissem, o fazendeiro e seus amigos atiraram novamente contra os seres, que fugiram na noite, abandonando seu companheiro. Um dos amigos do fazendeiro então desferiu um golpe fatal na cabeça da criatura com um pedaço de madeira, matando-a.
O ser misterioso tem estado dentro e fora de congeladores pela última década, removido em uma ocasião para ser fotografado por um dos parentes do fazendeiro. O próprio recusou vir a público ou permitir que especialistas examinassem sua valiosa posse com medo de que ‘as autoridades americanas na ilha tomem alguma ação contra ele para encobrir esta evidência’”.


PODE SER MUITO BEM UM HUMANO


IMPLANTE RETIRADO

IMPLANTE RETIRADO


IMPLANTE RETIRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário